segunda-feira, 31 de agosto de 2009

AS BOMBAS DO DIA: DISNEY COMPRA A MARVEL E BEYONCE NO BRASIL

DISNEY COMPRA MARVEL

Neste dia 31 de agosto de 2009 o mundo foi pego de surpresa por uma notícia que é, provavelmente, uma das mais importantes do ano. A Walt Disney Company comprou a Marvel Entertainment pela quantia de US$ 4 bilhões(R$7 bilhões), tornando-se a dona dos mais de 5000 personagens da famosa “Casa das Ideias”.

O acordo já foi aprovado pelas duas companhias, mas ainda é necessário que haja a aprovação dos acionistas da Marvel, que, segundo a Disney, receberão mais 30 dólares por cada ação que possuem.

“A transação combina a forte marca global e a famosíssima galeria de personagens da Marvel - que inclui Homem de Ferro, Homem-Aranha, X-Men, Capitão América, Quarteto Fanástico e Thor - com a destreza criativa, o portfólio único de propriedades de entrenimento e a maximizadora estrutura de negócios da Disney”, afirmou Robert Iger, presidente da Walt disney Company.

“A Disney é o lar perfeito para os personagens da Marvel, dada a sua comprovada habilidade para a expansão de criações e licenciamentos”, disse Ike Perlmutter, chefe executivo da Marvel. “Esta é uma oportunidade única para a Marvel fazer crescer sua vibrante marca e personagens entrando na tremenda organização global e infra-estrutura da Disney ao redor do mundo”.

A Disney vai respeitar os contratos relacionados a cinema que a Marvel tem com estúdios como Sony, Paramount e Fox - mas vai se apressar em se tornar ela mesma a distribuidora dos filmes assim que os acordos expirarem. No que diz respeito à televisão, espera-se que em breve as séries da Marvel tenham uma forte presença no canal Disney XD.

E para aqueles que se perguntam se está nos planos da Disney alguma parceria do Sr. Incrível com o Quarteto Fantástico, ou algo do tipo… Robert Iger afirmou que, em meio a todas as discussões envolvendo a compra feita pela Disney, a Pixar e a Marvel chegaram a se encontrar para pensar em alguns projetos - o que indica que crossovers entre os personagens da Disney e da Marvel realmente podem acontecer.

Beyoncé no Brasil: Prefeitura do Rio anuncia show no fim de ano

Há cerca de um ano, Beyoncé garantiu que sua atual turnê passaria pelo Brasil no final de 2009. A possibilidade virou fato: A estrela do R&B vai ser a principal atração do Reveillon na praia de Copacabana.

De acordo com o Jornal O Globo, a prefeitura carioca vai anunciar o show oficialmente esta semana através do caderno de encargos. A mesma publicação informa que haverá 5 palcos no espaço oferecido pela praia. O investimento para chegada de 2010 em Capacabana já passa dos 15 milhões. A prefeitura tentou trazer Madonna ou U2, antes de fechar com Beyoncé.

Na virada de 2006 para 2007, a praia de Ipanema, também no Rio de Janeiro, recebeu o Black Eyed Peas.

O sucesso de Beyoncé no Brasil é grandioso. A música "Halo"(maravilhosa!) é a mais tocada do Brasil há doze semanas consecutivas! As vendas de seu último álbum - "I Am...Sasha Fierce" - passaram de 150 mil unidades, recebendo, assim, o status de CD de PLATINA DUPLA. Foram registrados, ainda, mais de 80 mil downloads oficiais. Os dados tornam Beyoncé a cantora internacional que mais vendeu no Brasil em 2009.

Isso é o que se pode chamar de SWEET DREAMS!
Em relação a compra da Marvel, a Disney vai acabar se tornando a maior companhia global do planeta porque eles estão comprando tudo...
Quanto a notícia da Beyoncé só tenho a dizer uma coisa diante de tanta emoção:
MEU REVEILLON TÁ FORMADO UHU!!!

Um comentário:

  1. Eitaaaaa
    só pq a gente tava falando dela!!!

    quero ir tb /o/

    Halooooooooo
    Michaaaaaaaaaael

    \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

    Ah a disney vai dominar o mundo..rss

    bjos!!

    ResponderExcluir