domingo, 9 de agosto de 2009

HOMENAGEM ESPECIAL

Meninas, essas rosas são pra vocês. Sintam-se recebendo-as:

Kalye,
Onde quer que você esteja saiba que eu não te esqueci viu?
Sinto falta das nossas longas conversas(que me renderam muitas quedas de bateria e muitas broncas rsrsrsrs), dos nossos papos, as vezes cabeça e as vezes fúteis, das nossas besteiras e das nossas risadas...
Desejo que você seja muito feliz e realize todos os seus sonhos e que não se esqueça do "eagmen".
"A Fazenda" também está sentindo muito a sua falta. Todos eles mandaram eu te dizer isso viu?
Não esqueça da minha foto em frente ao NeverLand e nem as que você prometeu tirar com a Beyoncé, Madonna, Gaga e Britney só pra me deixar com inveja hein? Eu vou cobrar até receber... Agradeço muito ao universo por ter te conhecido viu?

Paulinha,
Também quero mandar essas rosas para você porque somos quase primos não é? Afinal de contas, nossas mães se consideram irmãs.
Mas a homenagem é porque a partir de agora você é muito importante para este blog, pois graças a você que ele vai continuar funcionando.
Eu estava cabisbaixo pensando em deletá-lo por achar que ele estava abandonado, que ninguém lia essa jossa e que eu estava perdendo tempo escrevendo coisas que ninguém ligava.
Pois bem, depois de te encontrar, de ouvir seus elogios aos meus textos e de ver que alguém estava interessado na jossa resolvi mantê-lo no ar. Você foi fundamental pra isso.

Saibam que a partir de hoje todos os textos serão dedicados a vocês duas. Minhas "quase irmãs" que estão interessadas no que eu tenho a dizer.
É com o maior carinho que eu dedico esse buquê de rosas para vocês.

O Local de Arte agradece o apoio pela sua sobrevivência e fica lisonjeado de ter leitoras especiais como vocês. Um grande abraço, Bruno Novaes.

PS: Sim, eu estou emocionado...

Gente, passou uma matéria maravilhosa no "Fantástico" que elegeu as 5 melhores brigas entre mulheres na história das novelas. Eu vou ver se consigo o vídeo e se posto essa matéria aqui blz? Aguardem...

Um comentário:

  1. Como assim 'onde quer que eu esteja'???? eu to aqui porra! em elêi!! rss \o/

    adorei a homenagem meu irmão, vc é um amigão assim como a Ale e a Shirlei, se bobear vou voltar por vcs..não tô tão animada a ir pra europa, acredite se quiser.

    aaaah tb to com saudade da fazenda e n gostei de saber que a samambaia saiu!!

    esse filme 'força-g' já tá passando aqui.

    ah, vi uma menina fantasiada de lady gaga em holywood, bem parecida, lembrei de vc.

    ResponderExcluir