terça-feira, 11 de agosto de 2009

A SEMANA COMEÇA BEM: MADONNA ANUNCIA COLETÂNEA E DISNEY ANUNCIA NOVA COLEÇÃO DE SEUS CLÁSSICOS EM BLU-RAY

Para quem é fã da cantora Madonna e dos animados clássicos dos estúdios Disney, a semana começou com excelentes notícias. Vamos preparar os nossos bolsos para a enxurrada de lançamentos importantíssimos que serão lançados nesse segundo semestre e que não podem faltar na coleção de nenhum fã e admirador.

Primeiro fomos brindados com o anúncio oficial de que Madonna irá lançar uma nova coletânea de sucessos para celebrar todos os seus anos de carreira.
O título da coletânea é bem sugestivo: Madonna- Celebration- The Definitive Hits Collection. O pacote será lançado em três versões: CD simples, CD duplo e DVD (duplo também, oba!) contendo todos os videoclipes que marcaram sua carreira. O lançamento está previsto para o dia 28 de setembro.
A coletânea será composta por 34 hits e está sendo chamada como “AS 34 MÚSICAS QUE MUDARAM O MUNDO”. Foi anunciado que o DVD ainda trará um conteúdo especial com 10 faixas extras.
Resta saber quais serão essas músicas, já que a tracklist ainda não foi divulgada e Madonna possui um ENORME acervo musical para apenas 34 canções. Nós fãs, não queremos que nenhuma música favorita fique de fora. Para nós, todas as músicas são importantes e não apenas 34. Tomara que essa tracklist não nos decepcione e seja realmente muito bem selecionada.

O álbum ainda trará a faixa inédita “Celebration” (maravilhosa! baixem na internet), música de mesmo nome da coletânea e que foi produzida especialmente para esse lançamento, justamente para ser uma celebração desse momento e de toda a história e carreira de Madonna.
No mês passado, ela recrutou fãs pela internet que estivessem afim de homenageá-la e participar de um clipe comemorativo. Os fãs tinham que comparecer em um local e hora combinados e com uma condição: estarem vestidos com roupas ou acessórios que lembrassem alguma fase ou época de sua carreira.
No dia seguinte, milhares de “bibas” lotaram as ruas e o quarteirão aonde seria a gravação vestidos com os mais variados figurinos da trajetória de Madonna. Tinha visual da época de “Like a Virgin”, de “Vogue” até os mais atuais. Eram noivas, pugilistas, masoquistas e muitas outras andando pelas ruas. Tinha um pouco de cada fase.
E uma grande surpresa: A filha de Madonna, Lourdes Maria, também participou da gravação e também fez uma homenagem para a mamãe. Tudo está sendo guardado a sete chaves. Eu estou doido pra ver!
A previsão de lançamento do material aqui no Brasil é para o começo de outubro, com direito a uma grande festa na boate Le Boy, em Copacabana. Vamos todos celebrar UHUUUU!!!

Ah e no final do ano ainda teremos o lançamento do DVD da “Stick and Sweet Tour”, turnê que passou aqui pelo Brasil no final do ano passado e que eu tive o prazer e o privilégio de assistir ao vivo no Maracanã. Uma pena que o show gravado para o DVD não tenha sido o do Maracanã. O show gravado para o disco foi o de Buenos Aires no famoso estádio de River Plate. Saíram boatos na época que a própria Madonna se arrependeu muito de não ter filmado o DVD no show do Maracanã, pois ela ficou encantada com a empolgação do público brasileiro. Uma pena mesmo!

Falando nisso, Beyoncé também anunciou na semana passada que pretende lançar em outubro uma nova edição de seu último álbum, em que ela nos apresentou seu alter-ego, Sasha Fierce e que se transformou num hit recordista de vendas no mundo inteiro. A cantora pretende comemorar o sucesso do álbum lançando uma nova edição com novas músicas e um DVD contendo todos os clipes da Sasha Fierce.
Na semana passada, Beyoncé realizou uma série de 4 shows em Las Vegas aonde gravou o DVD ao vivo da Sasha, com previsão de lançamento também para o final do ano.

Para fechar esse festival de lançamentos da música POP, estão rolando boatos de que Britney Spears também pretende lançar uma coletânea para comemorar seus 10 anos de carreira. Segundo os rumores, a coletânea se chamará Sublime-Decade of Hits e Britney já estaria em estúdio produzindo o álbum comemorativo.

OBA! Vou querer todos com certeza!!!

Agora uma notícia que pegou todos os cinéfilos de surpresa: A Disney resolveu abolir o DVD e quer se tornar uma das principais produtoras na ajuda de popularização do Blu-Ray, a nova mídia de filmes em alta-definição. Portanto a partir de agora, o estúdio anunciou que vai começar a relançar todos os seus clássicos na nova mídia em uma nova coleção destinada a fãs, colecionadores e cinéfilos do mundo inteiro.

A coleção vai se chamar Diamond Editions( Edições Diamante) e será composta pelos clássicos mais importantes historicamente para o estúdio e para o cinema. Os filmes serão lançados em edições especialíssimas repletas de extras e com todas as novidades que a nova tecnologia permite além do filme em altíssima definição de imagem e som por um tempo LIMITADO.

A Disney anunciou também que o primeiro clássico a ser lançado nessa nova tecnologia será “Branca de Neve e os Sete Anões”, por seu imenso valor histórico para o estúdio, já que foi o primeiro longa metragem animado feito por Walt Disney e o primeiro longa animado colorido da história do cinema.
O filme será lançado em Blu-Ray Duplo Diamante e ainda virá com um disco DVD de brinde para quem ainda não possui o player de Blu-Ray poder assistir ao filme no aparelho de DVD.
O lançamento promete ser uma revolução para a nova mídia e está previsto para acontecer no dia 01 de outubro com uma forte campanha de marketing e com um preço bem salgado. Segundo informações vai custar em torno de 100 reais.

Nossa, muito caro. Desse jeito não vão conseguir popularizar o Blu-Ray tão cedo... Mas realmente é um filme importantíssimo para quem é fã da Disney e para quem é fã de cinema, além de ser lindo,mágico e encantador e não pode ficar de fora de nenhuma coleção pois com certeza,um dia, vai virar uma raridade no acervo de qualquer colecionador. Vou tentar conseguir o meu com certeza!
Confira abaixo as imagens e informações do folder promocional divulgado pela Disney para a imprensa:



Em breve mais detalhes de todos esses lançamentos aqui. Aguardem!!!
PS: Um bônus para vocês: A Disney ainda aproveitou e divulgou os cartazes de seus futuros lançamentos como dos aguardados “Os Fantasmas de Scrooge”, com Jim Carrey e “Prince of Persia”, com Jake Gyllenhal, adaptação do famoso jogo e os pôsteres NACIONAIS de “Alice no País das Maravilhas”, “A Princesa e o Sapo”, “UP-Altas Aventuras” e “Força- G”, próximos lançamentos do estúdio nos cinemas brasileiros. Confiram:












Nenhum comentário:

Postar um comentário