sexta-feira, 14 de agosto de 2009

"A ERA DO GELO 3" BATE RECORDE DE BILHETERIA NO BRASIL E TRILHA SONORA DE "HANNAH MONTANA- O FILME" SE TORNA O 2 DISCO MAIS VENDIDO DO ANO NO PAÍS

"A Era do Gelo 3" (Ice Age 3) continua batendo recordes. Depois de ser a animação com a melhor abertura nos cinemas brasileiros, tornou-se ontem a segunda melhor bilheteria no país na última década.
Nesta quarta-feira, segundo o FilmeB, o filme do brasileiro Carlos Saldanha passou a marca de público de Homem-Aranha.
São 8,5 milhões de espectadores, contra 8,4 milhões da primeira aventura do aracnídeo, lançada em 2002. Pelos índices recentes (os números pré-anos 90 são difíceis de mensurar e as cifras, enroladas pelas trocas de moedas), A Era do Gelo 3 só fica atrás de Titanic, que em 1997 e 1998 levou 16,3 milhões de pessoas aos cinemas no Brasil.Em renda, A Era do Gelo 3 também fica em segundo lugar, com mais de R$ 75,2 milhões, devendo passar o acumulado de Titanic nos próximos dias.
Vale lembrar que o épico de James Cameron, também lançado pela Fox, ficou 63 semanas em cartaz e a animação está em cartaz há apenas 2 meses.

Aproveitando este sucesso estrondoso aqui no Brasil, o estúdio não perdeu tempo e já anunciou o lançamento do filme em DVD e Blu-Ray para o Dia das Crianças.
Veja o anúncio abaixo e clique pra ampliar:

Eu achei uma fria esse anúncio. Filme recordista com um lançamento tão bagaceiro em DVD e Blu-Ray. Provavelmente virá sem extras assim como a ridícula versão simples do segundo filme.
Tudo indica que será a mesma coisa e não vai ter um extra sequer.
Apesar de não ter achado esse terceiro a melhor coisa do mundo, se aparecer uma edição dupla com a tarja ''limitada'' escancarada, vou fazer um esforço pra comprar logo. O pior é que o Blu-Ray parece ser tão vagabundo quanto o DVD simples. Sem extras, não compro nenhum deles.
A Fox tá pior a cada dia que passa, problema grave. Além disso,todas as capas estão pavorosas até agora. Cruz credo, não podiam fazer uma coisa mais bonitinha não?
Olha, estou com medo desse lançamento. Está me cheirando aqueles lançamentos vagabundos lançado as pressas para faturar mais um pouquinho. Sei não, é melhor aguardar mais um pouco e não se precipitar. Vamos aguardar mais notícias. Qualquer coisa posto aqui...
Mas vamos para a próxima notícia que me deixou muito feliz...
Trilha Sonora de "Hannah Montana- O Filme" é o segundo CD mais vendido do ano no Brasil:
Depois de quebrar a barreira de 30 mil unidades no início de julho e ganhar o disco de Ouro no Brasil, o CD com a trilha sonora do longa-metragem "Hannah Montana: O Filme" acaba de se tornar o segundo álbum mais vendido no Brasil, de acordo com as informações reveladas pelo o último levantamento realizado pela Nielsen para a ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Discos). A novidade foi publicada recentemente pela revista de trade musical Sucesso!
De acordo com o site Canal 1, o sucesso da trilha sonora vem da grande exposição que a marca vem tendo, graças a exibição da série no Disney Channel diariamente e nas manhãs da Rede Globo aos sábados. A assessoria de imprensa da Disney, informou que o CD da trilha sonora do filme já ultrapassou às 45 mil cópias vendidas em todo Brasil, desde o seu lançamento, em 15 de abril. A trilha sonora de "Hannah Montana: O Filme" está atrás apenas do disco de Padre Fábio de Melo no ranking.
Lançado pela Walt Disney Records, o CD "Hannah Montana: O Filme" traz 18 faixas, incluindo sucessos como 'You'll Always Find Your Way Back Home', 'Let's Get Crazy', 'Hoedown Throwdown’, 'Let's Do This',uma nova versão da clássica canção 'The Best Of Both Worlds', o dueto 'Butterfly Fly Away', com Billy Ray Cyrus e o grande hit "The Climb", que está entre as mais pedidas dos canais musicais e das rádios do país.
Hannah Montana se tornou um fenômeno entre o público teen graças ao seriado de televisão do Disney Channel.
"Hannah Montana: O Filme" estreou nos cinemas brasileiros em 12 de junho e foi visto por mais de 500.000 pessoas e chegará em DVD agora em Setembro. E ao contrário do miserável lançamento de "A Era do Gelo 3", a Disney já anunciou um grande lançamento para o filme com muitas surpresas para os fãs. Em breve eu posto aqui a capa do DVD e os PACKS que chegarão no país.
PS:Gente, essa trilha sonora é maravilhosa! As músicas são lindas e emocionantes. E todas tem uma pegada country deliciosa que tem tudo a ver com o clima e ambiente da história e com as raízes da personagem. Trilha mais que perfeita para um filme igualmente perfeito. O CD merece esse sucesso, pois além de ter uma produção impecável e letras emocionantes, ainda nos transporta realmente pra aquele clima campestre e rural do filme. Bom saber que a galera curtiu. Não vejo a hora de por as mãos no meu DVD. Vou ver e rever várias vezes.



2 comentários: