quinta-feira, 20 de agosto de 2009

ANÚNCIO GIGANTE DA TURNÊ DE BRITNEY SPEARS NO MADISON SQUARE GARDEN, EM NOVA YORK

Kalye, essa é pra você!
Britney Spears está rodando os EUA com a sua “Circus Tour”, e a famosa arena “Madison Square Garden”, em Nova York está exibindo um enorme anúncio da turnê que terá 3 shows por lá nos dias 24, 25 e 26 de agosto.
Clique na foto pra ampliar e conferir melhor.
Lembrando(sabe Kalye) que a turnê passará por vários estados incluindo Los Angeles no mês de setembro.
O show é todo inspirado em arte circense com direito a participação de artistas de circo mesmo fazendo acrobacias e cuspindo fogo durante a apresentação. Britney encarna uma mestre de cerimônias e domadora selvagem. Quem assistiu, disse ser um show incrível e impressionante e que é uma experiência única que Britney proporciona ao público.
Kalye vê se vai hein? Tenho certeza que você ainda vai estar aí e vai curtir esse espetáculo.
Poxa eu ir pra aí pra gente ir junto? Nossa quem dera...Convite tentador rsrsrsrs....Um dia com certeza se Deus quiser, mas enquanto isso não é possível você vai por mim e por você e vai imaginar a gente lá blz? Vou sentir a energia daqui... E depois vai me contar tudo vou querer saber detalhe por detalhe hein? Ai q inveja dessa amiga chique...Um dia eu to aí também e a gente vai em vários shows beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário