segunda-feira, 17 de agosto de 2009

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MORRE O ATOR GLOBAL MIGUEL MAGNO

O ator Miguel Magno, 58 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (17) em São Paulo. Ele estava internado no Hospital Paulistano desde o começo de julho para o tratamento de um câncer. Magno fez uma operação para retirada do baço e aguardava o resultado de uma biópsia do fígado, mas não resistiu à doença.
O ator de TV e teatro é mais conhecido por seu papel como uma mulher - Dona Roma - na novela A Lua me Disse, da Globo, em 2005.
Em 2009, ele foi convidado por Miguel Falabella para participar so seriado Toma Lá, Dá Cá, onde animava o elenco como a estranha Dra. Perci.
Além deste papel, ele atuou em A Diarista e Queridos Amigos. Em 2003, intepretou um dentista em um episódio de Os Normais.
Ainda não há informações sobre o velório do artista.

PAPARAZZIS FLAGRAM BEIJO DE MADONNA E JESUS

Demorou meses, mas eis o primeiro flagra(finalmente) de um beijo entre Madonna e o menino Jesus, durante passagem pela Itália. Os dois foram fotografados trocando carinhos na varanda de um luxuoso hotel em Portofino, na riviera italiana onde a cantora comemorou seu aniversário de 51 anos nesse domingo.
A celebração começou cedo, com um café da manhã romântico com o modelo, e terminou com um jantar chique ao lado de amigos.
Na noite de sábado, 80 mil fãs festejaram o aniversário da cantora em Varsóvia. Ela ficou emocionada no primeiro show na Polônia. "Adoro o que faço e vocês mudam a minha vida. É o presente de aniversário mais lindo que já recebi", disse.
Madonna conheceu Jesus Luz durante sua passagem pelo Brasil, em dezembro do ano passado, no encerramento de sua turnê na América do Sul. Eles fizeram um ensaio sensual para a revista W e depois trocaram beijos em uma festa.
BRITNEY SPEARS ESTAMPA A CAPA DA REVISTA BRASILEIRA ISTO É GENTE!

Britney Spears estampa a capa de duas revistas essa semana, a americana “OK! Magazine” e a brasileira “ISTOÉ Gente”.
A matéria das duas são parecidas, afinal ambas usam imagens de Britney de biquíni, durante as gravações de um possível vídeo para a MTV, na semana passada, além de comentarem sobre a boa forma da cantora.
Confiram trechos das reportagens:
ISTOÉ Gente” - Edição 518 (17 de agosto de 2009): A volta por cima de Britney:
No ano em que comemora 10 anos de carreira, a cantora faz dieta, perde 6 quilos em um mês, reaproxima-se dos filhos, ganha anel de compromisso do namorado, recebe homenagens e retoma o título de Princesinha do Pop.
OK! Weekly Magazine” (24 de agosto de 2009): Enquanto de prepara para retornar aos palcos na próxima semana com a segunda etapa norte-americana de sua turnê em menos de nove meses, a pop superstar - e mãe de dois meninos - exibe sua melhor forma desde os tempos de “Oops!… I Did It Again” e “I’m a Slave 4 U”. E a própria estaria feliz com a sua transformação. “Britney não gostava de se olhar no espelho, depois que teve seus dois filhos”, disse um “amigo de longa data” da cantora à OK!. “Mas na semana passada ela enviou fotos pessoal para a sua mãe, Lynne e escreveu, ‘Olha como estou bem!’”
Ai gente fico tão feliz por ela. Que bom que ela está conseguindo dar a volta por cima e está voltando à mídia de forma saudável. Acho que ela conseguiu apagar aquela fase sombria da sua vida...Ela merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário