sexta-feira, 21 de agosto de 2009

MOMENTO TOMATE OU PIPOCA ESPECIAL

MERECE PIPOCA:

Quero deixar registrado aqui a minha profunda e imensa admiração por esse ser humano maravilhoso e iluminado chamado Carlinhos. Estou completamente encantado!
Ele foi o responsável por eu estar virado desde ontem(estou caindo de sono) acompanhando toda a sua história. Foi uma verdadeira maratona!
Ele também foi o responsável por muitas lágrimas. Todo o Brasil parou em frente da televisão para acompanhar essa belíssima história de vida. Não tem quem não tenha se emocionado...
Cara humano, humilde, bom caráter, de coração enorme que ainda nos ensinou uma lição muito importante: aprender a perdoar.
Eu já gostava dele, mas agora fiquei fã de verdade. O Brasil inteiro deve dar a ele esse carinho que faltou em sua vida.
Muitas pipocas para esse cara incrível, que soube rir e fazer graça com uma historia de vida tão triste e tão séria. Um cara que não usa isso pra viver se lamentando, pelo contrário, está sempre com um sorriso no rosto para quem estiver precisando.
Sua história é uma verdadeira lição de vida! Um ser humano verdadeiramente admirável e exemplar. Muitos aplausos pra você...

MERECE TOMATE:

É imperdoável o público ter tirado ele do programa. Que votação é essa???
Um cara que conquistou todo o país, que está na boca do povo, uma unanimidade ser eliminado com 62% de votos???
Record, sinceramente não deu para entender e nós ainda não engolimos essa...

O sensacionalismo em torno da sua história. Um verdadeiro absurdo!
Programas como os de Geraldo, Sônia Abrão e Luciana Gimenez exploraram o caso ao máximo, sem se importarem com a dor e com o sofrimento do cara, visando apenas o aumento de suas audiências. Foi uma verdadeira guerra para ver quem conseguia achar mãe e pai primeiro, quem conseguia entrevistar primeiro, enfim uma verdadeira overdose! Chegou a ficar cansativo...
Se meteram em sua vida pessoal, julgaram os envolvidos, forçaram a maior barra para haver reconciliação, uma coisa absolutamente desrespeitosa.
Muitos tomates nesses programas. Não gostei do sensacionalismo exagerado que fizeram com esse caso tão sério e que graças ao próprio Carlinhos e a sua imensa humildade terminou de uma maneira tão bonita e emocionante...





Um comentário:

  1. Carlinhos mandou ver de verdade. Mostrou a que veio.
    Tem pessoas na fazenda que são unanimidade de simpatia de todos, Carlinhos e Danni por exemplo. todos gostam, uns mais outros menos, mas gostam e admiram. Deviam ser eles os finalistas.

    Carlinhos é o campeão verdadeiro desse programa e ele sabe disso.

    Posso imaginar como exploraram a história dele, e é muito nojento isso, ganhar às custas da emoção do povo, capitalizar em cima de histórias roubadas, desrespeitos.

    Não devemos alimentar mais esses programas, não vale à pena, não lhes interessa transmitir informações de forma honesta e sim ganhar audiência a qualquer custo.

    e que a Danni ganhe o programa, por merecimento e pq Dado ganhar não dá né??

    beijos!

    ResponderExcluir