sexta-feira, 28 de agosto de 2009

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MICHAEL JACKSON VIRA HISTÓRIA EM QUADRINHOS

MICHAEL JACKSON GANHA QUADRINHOS:
Confira as imagens de mais um tributo que fizeram para o astro do pop:

Será lançado em outubro nos EUA Michael Jackson, King of Pop, história em quadrinhos especial em homenagem ao artista.
A revista é direcionada ao público infanto-juvenil, com um personagem bem infantil (!!??) narrando a vida de Michael para o público que não acompanhou a sua carreira.
Confira abaixo algumas imagens da revista:





Aproveito essa nota para dar uma notícia triste divulgada hoje:
Confirmado que morte de Michael Jackson foi mesmo homicídio-
A autópsia feita no cantor Michael Jackson confirmou que o artista morreu por uma intoxicação aguda do anestésico Propofol, em circunstâncias qualificadas como homicídio, revelaram hoje as autoridades.
O relatório oficial, assinado por um legista de Los Angeles, afirmou que o poderoso anestésico propofol e o sedativo lorazepam foram os remédios responsáveis pela morte de Michael. Outras drogas detectadas no corpo do cantor foram midazolam, diazepam, lidocaína e efedrina.
A lista é um coquetel de sedativos, anestésicos e um estimulante. Midazolam é um sedativo similar ao propofol, utilizado para deixar os pacientes letárgicos, mas não inconscientes, durante procedimentos como colonoscopias.
O relatório do legista é a primeira declaração oficial afirmando que a morte do cantor foi homicídio.

Confirmadas as músicas da coletânea de Madonna:
A Warner Music finalmente confirmou a lista oficial das músicas que vão fazer parte da coletânea “Celebration”, da Madonna que chegará as lojas nos dias 21 e 28 de setembro respectivamente.
As músicas, selecionadas por Madonna e por seus fãs,foram todas remasterizadas.
“Celebration” é uma comemoração a toda a história e a todos os anos de carreira de Madonna e estará disponível tanto em CD Simples, CD Duplo e DVD Duplo.
A Warner confirmou também o conteúdo oficial dos lendários videoclipes que farão parte da coletânea dupla em DVD.
São exatos 47 vídeos que abrangem os 26 anos de carreira de Madonna e muitas das canções são complementares ao CD, só saindo no DVD.
O DVD “Celebration- The Vídeo Collection” incluirá os lendários videoclipes da carreira da cantora lançados pela primeira vez em DVD, incluindo hits como “Into the Groove”, “Like a Virgin”, “Give it to me”, além do recém gravado e inédito vídeo da música que dá nome a coletânea, “Celebration”.
Outra música nova gravada, “Revolver” com a participação do rapper Lil Wayne, também foi incluída no CD.
Segundo uma parte que caiu essa semana na net, Jesus Luz faz uma participação especial no clipe de “Celebration” junto com o grande DJ Paul Oakenfold. Jesus dá pinta no clipe interpretando um DJ e fica trocando olhares com Paul Oakenfold...vish.
Ainda não foram confirmados os extras que poderão fazer parte do DVD. Dão ênfase somente aos vídeos nunca lançados em DVD como “True Blue”, o belíssimo “I Want You” e até o esquecido “Miles Away”. Afirmaram também que o polêmico “Justify my Love” será lançada numa versão diferente, com cenas inéditas e nunca vistas antes.
Tudo poderia ser perfeito, mas é difícil acreditar que maravilhas cinematográficas da carreira de Madonna como”Oh Father” e “Bad Girl” ficaram de fora.
Ou até mesmo o polêmico “American Life”, que existem 4 versões diferentes e foi completamente ignorado. Não dá pra entender os critérios...Vamos torcer para q pelo menos apareçam entre os extras...
Diversas reclamações já chegaram na matriz americana da gravadora por fãs descontentes com a exclusão de alguns hits. Mas não surtiram efeitos e nenhuma mudança será feita. Eles alegaram que no DVD muitas das canções excluídas no CD estarão presentes.
A Arte gráfica do material ficou a cargo do renomado artista gráfico francês Mr.Brainwash.Oba! Coisa boa vem por ai, pois ele é ótimo!
Estou doido por esse lançamento. Tomara que setembro chegue logo.
Vamos todos celebrar a linda carreira dessa artista maravilhosa...

Jackeline Petkovic está no quarto e já conversa com familiares
A apresentadora Jackeline Petkovic, que sofreu um acidente de carro na última terça-feira, em São Paulo, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de trauma do Hospital das Clínicas no início da tarde de hoje e foi transferida para um quarto do hospital.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do hospital, Jackeline permanece estável e conversa com seus familiares e médicos. Os exames feitos até agora não apontaram nenhuma lesão e ela permanecerá internada para avaliação.
Ainda não há previsão de alta, de acordo com o hospital.
Graças a Deus, essa menina é maravilhosa e merecia sair dessa. Fiquei muito feliz com essa notícia...






Um comentário:

  1. Vamos ver como vai ser a revista..
    tanta coisa sendo feita em homenagem ao Michael! Não podia ser diferente, né?

    sobre a Jaque, boas notícias
    http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/08/30/jackeline-petckovic-estou-viva-por-um-milagre-121038.htm

    bjos!!

    ResponderExcluir