terça-feira, 25 de agosto de 2009

MOMENTO TOMATE OU PIPOCA?


MERECE PIPOCA:
-A final do programa "A Fazenda" foi muito bonita. A edição de imagens com os melhores momentos do programa foi muito bem feita e emocionou em vários momentos. Deixou um gostinho de quero mais. Não foi a toa que deu uma surra de audiência na Globo. Mereceu!
-O ator mirim Cadu Paschoal que interpreta o pequeno dalit Hari em "Caminho das Índias".
Com apenas 12 anos, Cadu fez do Hari um dos personagens que mais emocionam os telespectadores na novela.
O curioso é que o personagem-protagonista Bahuan, interpretado por Márcio Garcia, é que foi criado pela autora Glória Perez para mostrar a realidade dramática dos excluídos indianos, mas foi o pequeno Hari que roubou a cena e melhor mostrou o sofrimento daqueles que são considerados a "poeira" da sociedade.
Fiquei muito feliz também quando soube que ele é de São Gonçalo, cidade vizinha da minha, e que é mais um talento saído de Niterói, minha terrinha querida.
Aplausos para esse menino maravilhoso que sem dúvida nenhuma vai trilhar um futuro brilhante na televisão.
-O concurso para escolher o novo integrante do CQC está muito divertido.
Tem sido uma delícia assistir aquelas figuras bizarras passando por provas igualmente bizarras para conseguirem uma vaga no programa. Muito engraçado e ao mesmo tempo interessante. Nota 10.
-Sônia Abrão no "SuperPop". A apresentadora deu uma entrevista muito sincera e falou sobre as acusações de ter "sequestrado" o pai do Carlinhos. Adorei a sua defesa, senti muita verdade em tudo o que ela disse e concordo com a sua opinião sobre o Geraldo.
Realmente, quem é esse cara? de onde ele veio? quem o conhece?
Sônia é uma profissional séria, com mais de 10 anos de carreira, e acho que ela tá certa mesmo.
Se ele acusou ela de um monte de coisas, vai ter que provar na justiça. Dá-lhe Sônia!
Também gostei muito do que ela falou sobre Susana Vieira, Otávio Mesquita e Priscila ex BBB.
Excelente entrevista! Foi muito bom conhecer o outro lado da história e um pouco mais dessa grande jornalista, que costuma ser muito injustiçada. Podem falar o que quiserem dela, mas eu admiro muito essa mulher, principalmente depois dessa entrevista.
Passei a admirá-la ainda mais.
-O filme "Força-G", da Disney, merece a pipoca. Eu tive a oportunidade de assistir neste fim de semana e achei muito divertido. O filme tem várias cenas de ação grandiosas que me surpreenderam para um filme considerado "infantil". Programa obrigatório para toda a família. Quem assistiu e curtiu "A Era do Gelo 3" vai curtir esse com certeza.
PS: Destaque para a porquinha da índia estilosa que é fã da Lady Gaga. Adoreiiiiiiiiii...
Imperdível!
MERECE TOMATE:
-Dado Dolabella ter vencido "A Fazenda". O ator foi falso,cínico, brigão, se desentendeu com todo mundo, enfim, não tinha qualidades necessárias para vencer esse tipo de programa.
Fora que nem de longe tinha o carisma de Carlinhos, que para mim e grande parte do público, foi o verdadeiro campeão desse programa.
Não deu pra entender essa votação e o público merecia uma computação pública desses votos.
Foi muito estranho e nós AINDA não engolimos...
-Os programas "Hoje em Dia" e "Geraldo Brasil" que parecem não ter assunto e só sabem explorar os participantes da Fazenda e colocá-los para andar naquela passarela.
Já tá chato e cansativo...
-Danni Carlos. A vice-campeã de "A Fazenda" esteve ontem no "Hoje em Dia" e comentou a polêmica pelo fato de não tomar banho no programa.
Ela disse:"Não tomava mesmo. Faltava inspiração. Meu namorado não estava lá, então eu não sentia motivação. Não tinha pra quem eu me arrumar, ficar bonita."
O quê??? Como assim??? Sinceramente, não sei o que foi pior. Se o fato de não tomar banho ou a justificativa. Era melhor ter ficado calada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário