quinta-feira, 20 de agosto de 2009

INCRÍVEL: "A ERA DO GELO 3" TORNA-SE O FILME MAIS VISTO NO BRASIL

“A Era do Gelo 3” se torna a maior bilheteria nacional

A animação "A ERA DO GELO 3", mais recente lançamento da franquia de sucesso, acaba de conseguir um feito incrível: Tomar o posto de "TITANIC" e tornar-se o filme mais visto de todos os tempos em terras brasileiras, com uma arrecadação de cerca de R$80 milhões de reais em menos de 60 dias de exibição. Depois de 12 anos com o posto de maior bilheteria nacional de todos os tempos, o longa-metragem "Titanic" (1997) foi desbancado nas bilheterias pela animação no último fim de semana.

"A ERA DO GELO 3" também está tendo resultados impressionantes ao redor do mundo, com um faturamento de quase $790 milhões de dólares, o que torna o filme a quarta animação mais vista de todos os tempos, atrás apenas de SHREK 2 e 3 e PROCURANDO NEMO, o que aumenta ainda mais a possibilidade de vermos A ERA DO GELO 4 em alguns anos.

Nesta terceira aventura, Scrat continua tentando agarrar a noz fujona - e, no meio do caminho, pode encontrar seu grande amor; Manny e Ellie aguardam o nascimento de seu mini mamute; Sid, a preguiça, cria a própria família, embora de faz-de-conta, ao desviar alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, começa a se perguntar se a convivência com os amigos não o está deixando molenga demais. Numa missão para resgatar o azarado Sid, a turma aventura-se por um misterioso mundo subterrâneo, no qual acabam deparando com dinossauros, lutam contra estranhas plantas assassinas e conhecem Buck, uma agitada doninha de um olho só, caçadora de dinossauros.

Caramba acho que para superar essa só mesmo A Era do Gelo 4. Mas eu espero que Toy Story 3 ultrapasse... Acho que UP não vai chegar nem perto dessa marca.
Eu não acho que a causa disso seja apenas a força da franquia. Se não Shrek ou Harry Potter já teriam feito um valor parecido. Claro, isso também ajuda, mas a qualidade também conta... Quando fui ver o filme no cinema, o que eu mais vi foram as crianças e os pais se divertindo pra caramba! O animado é muito legal para se ver com toda a família. É aquele "programão família" mesmo sabe? Acredito que seja muito isso...

Bom, o lançamento em DVD e Blu-Ray de "A Era do Gelo 3" acontecerá no mês de setembro e a pré-venda já está acontecendo em diversas lojas de todo o Brasil. Garanta o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário