terça-feira, 25 de agosto de 2009

APRESENTADORA JACKELINE PETKOVIC SOFRE GRAVE ACIDENTE DE CARRO E ESTÁ NA UTI

A apresentadora Jackeline Petkovic sofreu um grave acidente de carro por volta das 8h30 desta terça-feira na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, a apresentadora colidiu com uma carreta na altura do km 19. Após a batida, o carro dela, um BMW, se desgovernou e bateu em outros dois veículos.

O serviço de atendimento pré-hospitalar, que a atendeu no local do acidente, informou aos médicos que a apresentadora teve uma convulsão no local.

Ela foi levada de helicóptero para o Hospital das Clínicas. A apresentadora chegou inconsciente e com suspeita de traumatismo craniano. Ela passou por uma tomografia, mas não foi registrada nenhuma lesão.

No momento ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva, respira com ajuda de aparelhos e está sedada. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o estado de Jackeline é estável.

Jackeline, que atualmente apresenta um programa na TV Alphaville, emissora do Grupo Silvio Santos, estava com Enzo, seu filho de quase dois anos, que não se feriu.

Jackeline tornou-se conhecida quando apresentou o programa do SBT "Fantasia", em 1997.
Em 1998, ela ficou à frente do infantil "Bom Dia & Cia". Em 2004, na Record, Jackeline atuou na novela "Metamorphoses".

Vamos torcer para que ela saia dessa né? Fui muito fã dela quando era criança. Tenho até o seu CD rsrsrsrs... Gosto muito dela e fiquei muito triste com essa notícia. Estou torcendo por ela e tenho ceteza que tudo vai acabar bem...

Um comentário: