terça-feira, 1 de setembro de 2009

AS BOMBAS DO DIA

APÓS FUSÃO, DISNEY JÁ IMAGINA HERÓIS DA MARVEL COM ANIMAÇÃO DA PIXAR


A compra da Marvel Comics, casa dos super heróis como Homem-Aranha, X-Men e Homem de Ferro, pela Disney já começa a gerar especulações sobre o futuro da parceria. Em uma entrevista coletiva realizada nesta terça e reproduzida pelo site /Film, o diretor da Disney Robert Iger comentou a possibilidade de o estúdio de animação Pixar (também comprado pela Disney) produzir filmes com os personagens da Marvel. "Nós conversamos sobre isso internamente. O chefe da Pixar, John Lasseter, falou com os caras da Marvel sobre isso e todos se empolgaram com a ideia. Achamos que deve sair algum produto excitante daí", disse Iger.

De acordo com o executivo, a Disney planeja ainda "explorar personagens menos conhecidos" da Marvel. Em entrevista nesta terça-feira, Stan Lee, co-autor de muitos dos mais famosos personagens da Marvel, aprovou a aquisição da empresa pela Disney e dissipou temores de que o conglomerado do entretenimento possa enfraquecer a mitologia das HQs.

"Para mim, ser 'Disneyficado' não é uma coisa ruim. Quero dizer, veja filmes como 'Piratas do Caribe'", disse Lee por telefone à Reuters. "A Disney sabe como fazer filmes. Eles sabem como fazer personagens vivos, e acho que os fãs, se pensarem nisso, vão adorar (o negócio)", afirmou o roteirista, que se desligou da Marvel há anos, mas ainda continua sendo presidente emérito da editora.

O acordo entre a Walt Disney e a Marvel Entertainment foi anunciado nesta segunda-feira. A primeira fará a compra da editoria de quadrinhos em troca de pagamento em dinheiro e ações no valor de US$ 4 bilhões. "Acreditamos que somando a Marvel a um único portfólio de marcas da Disney teremos significativas oportunidades de crescer e criar valor a longo prazo", declarou Iger.
O diretor executivo da Marvel, Ike Perlmutter, também comemorou a negociação: "A Disney é o lar perfeito para o arquivo de personagens da Marvel, dada sua provada habilidade para ampliar a criação de conteúdos e empreendimentos".


MADONNA AGARRA E BEIJA JESUS LUZ NA BOCA EM NOVO CLIPE
"Em seu novo vídeo, Madonna escancara: Cantora faz questão de tirar o casaco do namorado, o brasileiro Jesus Luz para, em seguida, tasca-lhe um beijão na boca." Dá-lhe Madonna!

Lá vem os dois de novo, gente!
O relacionamento entre Madonna e o brasileiro Jesus Luz já está dando frutos musicais mais consistentes do que a participação do bonitão nas apresentações da diva pop mundo afora.
O novo clipe dela,"Celebration", foi lançado hoje e já está dando o que falar pois traz o modelo carioca sem camisa, discotecando e dando uns amassos na cantora.
As imagens do clipe, como de praxe dos vídeos de Madonna, são prá lá de provocantes. Nelas, a cantora contracena com os dançarinos da sua turnê Sticky & Sweet e ainda apresenta a filha Lourdes Maria,que aparece vestida com o figurino de "Like a Virgin", que Madonna usou há anos atrás e ainda dança em algumas cenas ao lado da mãe. As imagens com o brasileiro são as mais picantes do clipe. Madonna arranca a jaqueta do rapaz e tasca um beijão de língua em sua boca. E ainda dão um close na tetinha de Jesus, Kkkkkkkk! Muito bom!!!
Madonna não se cansa de uma polêmica mesmo! Esse foque no peito de Jesus foi hilááário!
Não tinha melhor jeito de chamar atenção para a estréia do clipe. Quero ver mais alguém dizer que eles não são namorados agora rsrs...Clipe ótimo e música boa demaaaaaaaissssss....Corram pra assistir!
RECORD TENTA TRAZER SUSAN BOYLE AO BRASIL

A produção do “Programa do Gugu” está negociando a vinda da cantora escocesa Susan Boyle ao Brasil.
A cantora ficou famosa no mundo todo depois de impressionar os jurados de um programa de talentos na Inglaterra com a sua perfomance brilhante.
A emissora de Edir Macedo já havia tentado trazer a caloura do "Britain's Got Talent" para a estreia do programa de Gugu Liberato, neste último domingo, mas não conseguiu porque ela estava trabalhando na gravação de um CD.
O programa do Gugu tentará ter sempre uma atração internacional e como não foi possível contar com Boyle, a produção do programa acabou levando o Blue Man Group. A emissora ficou preocupada com a escolha devido à pouca popularidade do grupo, mas acabou fazendo uma boa estreia. A atração marcou 16 pontos de audiência, perdendo somente para a Rede Globo e superando o SBT.
O resultado positivo no ibope rendeu até provocações depois do final do programa. No twitter, microbloging que caiu no gosto de milhares de brasileiros, inclusive de famosos, o diretor Homero Salles alfinetou Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e diretora do SBT. "Noite difícil?", questionou.
A Record disse que vai continuar insistindo em ter a cantora escocesa no programa de Gugu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário