quarta-feira, 15 de setembro de 2010

VESTIDO DE CARNE USADO POR LADY GAGA NO VMA CAUSA POLÊMICA;PROTESTO CONTRA A CANTORA CHEGA AO BRASIL

O vestido de carne de Lady GaGa com certeza foi uma das roupas mais excêntricas e inusitadas do VMA 2010.

Integrantes do PETA em várias partes do mundo, inclusive em São Paulo, planejam para o próximo domingo uma passeata de repúdio contra Lady Gaga e o estilista Franc Fernandez. Depois de posar para a ‘Vogue’ japonesa com um vestido de carne feito por ele, a cantora repetiu a dose e usou a peça, 100% bovina, feita com bifes, no VMA, premiação da MTV.

Um texto publicado no site do PETA diz que “carne é a decomposição de um animal atormentado que não queria morrer e depois de algumas horas sob aquelas luzes estaria fedendo. E isso não é nada atrativo”.

Mas a grande questão é – O Vestido de Carne é realmente… DE CARNE?!

A resposta é SIM. O estilista por trás é Franc Fernandez, e ele falou sobre a polêmica roupa: “O vestido é realmente carne real do açougue da minha família. Ainda bem que correu tudo tão bem.” O estilista ‘expôs’ a sua ‘obra de arte’ em seu blog essa manhã e explicou alguns detalhes da roupa e fotos. Mas porque carne? O que significa? Dessa vez, é Lady GaGa quem responde à sua pergunta, diretamente do programa de ‘talk-show’ The Ellen Degeneres Show.

“Bem, isto certamente não é um desrespeito a nenhum vegetariano ou vegan. Como vocês sabem, eu sou a pessoa menos julgadora do mundo. De qualquer forma, a roupa possui muitas interpretações, mas para mim nesta noite… Se nós não nos levantarmos para aquilo que acreditamos e se não lutarmos por nossos direitos, logo logo nós vamos ter como nossos direitos, apenas a carne presa à nossos ossos. E, eu não sou um pedaço de carne.
Uma vez tendo dito que não aderi à moda de usar casacos de pele, o Vestido de Carne tem a função de fazer uma crítica a isso, de forma mais ‘nua e crua’ do que a feita anterior, com a ‘amigável’ mensagem transmitida pelo vestido coberto de Caco, o sapo, dos Muppets."
PS: Vários artistas como Taio Cruz, Katy Perry, EllenDeGeneres estão manifestando suas opiniões em relação ao polêmico vestido e ao que ela quis dizer ao usá-lo, mas e vcs o que acham?
Manifestem suas opiniões também. Babado...
Eu só consigo pensar em uma coisa: já pensou um churrasquinho de Lady Gaga?

4 comentários:

  1. eu curti pra caralho o vestido dela
    Meu deu vontade de lambe e come ela toda hahahah

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente como uma pesssoa pode vestir uma roupa de carne , ? É outro é horrível ,! bjos obrigado pela atenção ~~

    ResponderExcluir
  3. cada um tem a sua opinião. Quem somos nos para julgar a moça.
    Que coisa mais ridicula o ser humano, que é uma coisa cheia de falhas, ficar julgando as outras pessoas. abraços

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! chegou a me dar nauseas agora!! Que coisa nojenta!!!!!!!!

    ResponderExcluir