quinta-feira, 16 de setembro de 2010

GABRIELA SPANIC, PROTAGONISTA DE "A USURPADORA", É ENVENENADA E ESTÁ INTERNADA EM ESTADO GRAVE

Parece novela, mas não é - Segundo informações do site Globovision, a atriz Gabriela Spanic, conhecida no Brasil por interpretar as gêmeas Paulina e Paola Bracho em "A Usurpadora", foi internada às pressas neste domingo (5) e seu estado de saúde é grave.

Gabriela tem enfrentado problemas de saúde em decorrência de quase quatro meses de envenenamento com pequenas doses de sulfato de amônio, promovido por sua empresária Marcia Celeste.

De acordo com o Globovision, a atriz sofreu fortes tonturas e desmaiou enquanto gravava cenas da novela "Soy Tu Dueña". Uma ambulância socorreu com urgência Grabriela, que não reagia aos estímulos. A atriz acabou sendo levada para o Hospital Angeles, na Cidade do México, com o quadro muito grave.
O site informou ainda que Gabriela Spanic segue internada e sedada.

A Televisa, emissora mexicana onde Gabriela trabalha, se manifestou. Eles pedem que os fãs rezem para que a atriz se recupere e volte ao trabalho. Segundo a rede, Spanic não queria que a produção da novela tivesse atraso por sua culpa e por isso seguiu gravando.

Entenda o caso: A argentina Marcia Celeste é acusada de envenenar Gabriela Spanic. A empresária estaria apaixonada pela atriz. A imprensa mexicana informou que Maria Celeste teria ficado furiosa ao descobrir que Gabriela a queria apenas como amiga e resolveu se vingar.
A assistente envenenava Spanic há quatro meses e confessou o ato após a descoberta de ampolas em seu quarto. Marcia Celeste foi presa logo após voltar da Argentina.


PS: Tô passado com essa notícia!!! Como assim???
Nossa, saudade dessa novela gente. Paola e Paulina, Vovó Piedade, o gato do Carlos Daniel...
Eu amava de paixão! Assisti a todas as reprises. Eu via sempre junto com a minha vózinha, que era louca pelas novelas mexicanas do SBT. Assisti a todas por causa dela.
Essa novela marcou a minha vida!
Ai que nostalgia!!!
Saudades de um tempo que não volta mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário