terça-feira, 28 de setembro de 2010

EDITORA DOS FILMES DE TARANTINO É ENCONTRADA MORTA EM LOS ANGELES

Foi encontrado nesta terça-feira, em Beachwood Canyon (Los Angeles), o corpo de Sally Menke, editora de todos os filmes do diretor e roteirista Quentin Tarantino.
Segundo as autoridades locais, Sally saiu na manhã de ontem para percorrer a zona do Observatório Griffith, em horário que o centro de Los Angeles, a poucos quilômetros da região, registrava 45 graus, a maior temperatura desde 1877.

De acordo com depoimento de autoridades à revista "The Hollywood Reporter", a editora esteve acompanha de uma amiga durante parte do trajeto, mas esta decidiu voltar para casa devido ao forte calor.

O corpo de Sally foi encontrado nesta terça-feira depois de buscas que envolveram cães adestrados e um helicóptero do departamento de Polícia de Los Angeles.
Segundo a polícia, o carro da editora foi encontrado no estacionamento próximo ao parque Griffith, e o cachorro que a acompanhada foi achado com vida.
Apesar do forte calor, a causa da morte ainda não foi estabelecida.

Sally, de 56 anos, trabalhou com Tarantino desde o começo da carreira do diretor americano, em "Cães de Aluguel", de 1992, até a sua última produção, "Bastardos Inglórios", de 2009. A editora participou, além disso, de clássicos como "Pulp Fiction - Tempo de Violência", de 1994, e "Kill Bill", de 2003.

Alguns dos títulos nos quais trabalhou sem Tarantino foram "O Preço da Traição", de 1996, do diretor Lee Tamahori, e "Espírito Selvagem", de 2000, de Billy Bob Thornton.

Sally foi candidata ao Oscar de melhor edição por "Pulp Fiction - Tempo de Violência" e por "Bastardos Inglórios".

Nenhum comentário:

Postar um comentário