sábado, 4 de setembro de 2010

DEPOIS DE UM ANO, KANYE WEST PEDE DESCULPAS A TAYLOR SWIFT PELO TWITTER

Quase um ano depois do rapper Kanye West ter arruinado o grande momento da cantora Taylor Swift durante a cerimônia de premiação do MTV Video Music Awards, o cantor ainda está tentando se redimir. Neste sábado, em sua página no Twitter, Kanye publicou dezenas de mensagens em série, explicando que errou com sua atitude e pedindo desculpas.

Compus uma música para Taylor Swift que é tão linda que quero que ela cante. Se ela não quiser, então eu vou cantar para ela. Ela não tinha nada a ver com a minha questão com relação às cerimônias de premiação. Ela não tinha ideia do que a atingiu", escreveu West, de 33 anos, em relação ao episódio em que subiu ao palco e tirou o microfone das mãos de Swift durante o discurso de agradecimento a um prêmio da cantora, para dizer que Beyoncé era a verdadeira merecedora do troféu.

"Ela é apenas uma garotinha que tem sonhos, assim como todos nós. Ela merece um pedido de desculpas mais do que ninguém . Estou pronto para sair do meu próprio caminho. O ego está exaurido", continuou. "Quem sou eu para ter subido no palco. Não faria isso de novo nunca mais, nem em um milhão de anos. Sinto muito tê-los desapontado. Desculpe-me Taylor".

Ao todo, o rapper publicou mais de 80 mensagens sobre o assunto no site de microblogging na manhã deste sábado e insistiu: "Não sou uma má pessoa. Mesmo naquele momento eu apenas estava tentando fazer algo bom, mas as pessoas nem sempre precisam da minha ajuda. Beyoncé não precisava daquilo. A MTV não precisava daquilo e Taylor e sua família e amigos definitivamente não queriam nem precisavam daquilo".

Depois do episódio, West admite que tem sido difícil reconquistar a aprovação dos fãs: "Tem pessoas por aí que não desgostam de mim... elas simplesmente me odeiam! Se você buscar "babaca" no Google, minha cara vai aparecer em duas páginas inteiras de resultados. Pessoas tuitaram que queriam me ver morto. Elas queriam que eu morresse, pessoal. Eu carrego isso comigo. Eu tenho essa cicatriz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário