segunda-feira, 13 de setembro de 2010

MINHA CRÍTICA: VMA 2010


Gente, eu achei o VMA desse ano muito fraco.
Faltou emoção, faltou impacto, faltou carisma, tanto dos artistas que se apresentaram quanto da apresentadora (que mulher sem graça), faltaram momentos marcantes, enfim, ficou aquela sensação de “foi só isso?”

Achei muito sem graça. Destaco apenas a apresentação do Usher, que foi incrível!! e a aparição surpresa de Cher dando aula para Lady Gaga e para os artistas dessa geração como os grandes momentos da noite. Porque de resto, não teve nada marcante nem emocionante.
VMA completamente esquecível. Faltou tempero nesse molho...

O que salvou, para nós brasileiros, foi a apresentação de Dani Calabresa e Bento Ribeiro. Impagáveis, os dois fizeram comentários hilários do tipo: “Por favor, alguém joga um sal na Taylor Swift?”, “Gostaram da Pink?”, logo após a apresentação da cantora sueca Robyn e dando fora em uma telespectadora que mandou um e-mail ao vivo dizendo que o VMA estava uma merda. Dani mandou:”Tá assistindo porque então? Pega esse aparelhinho que está na sua mão chamado controle remoto e bota no Hipertensão, que está passando agora no outro canal.
É bommmm... Esse sim é um programaço.”Huahuahuahuahuahuahuahua...

Valeu também ver Lady Gaga, emocionada, anunciar em primeira mão para todo o mundo o título do seu novo álbum e ainda cantar um trechinho de sua música nova.
Para quem é fã, foi demais! Um grande presente.

Fora isso, faltou sal não só na Taylor Swift como na premiação inteira. Cheguei a sentir falta do Kanye West e torcer para que ele aparecesse no palco e tirasse o prêmio de alguém a qualquer momento para dar uma animação rsrsrsrs Maldade...

Gente, e o que aconteceu com os artistas nessa noite?
Justin Bieber parecia uma criancinha de 10 anos de idade, Katy Perry estava apagada,
Taylor Swift só faltou dormir na própria apresentação e a Rihanna tava parecendo uma pomba gira com aquele cabelo vermelho e aquele vestido branco Like a Virgin. Não sei como que o Eminem não correu...

Confesso que me decepcionei e que quase fiz o que a Dani Calabresa sugeriu e mudei para o Hipertensão para ver se dava um fôlego. Bom, quem sabe no ano que vem.

Que venha o VMA 2011!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário