sábado, 25 de setembro de 2010

LADY GAGA DIZ QUE SEU NOVO ÁLBUM VAI MUDAR O MUNDO


Lady GaGa, que recentemente anunciou o título de seu novo álbum, “Born This Way”, algo como “Nasci desse jeito”, acredita que sua música tem a capacidade de libertar as pessoas e mudar o mundo.

“O meu novo álbum, é a minha maior obra absoluta, e estou muito animada com isso”, disse ela a RWD Magazine.

“A mensagem, as melodias, a direção, o sentido, o que isso significará para os meus fãs e o que irá significar pra mim mesma – é a libertação total.
Eu sabia que tinha a capacidade de mudar o mundo quando eu comecei a receber cartas de fãs, do tipo: ‘Você salvou minha vida…’ ‘Eu sou gay e os meus pais me expulsaram de casa’…"

“Meus fãs têm um relacionamento sobre-humano comigo. E assim, eu me sinto uma pessoa super-humana.” GaGa também diz que ela não é arrogante, insistindo que a música é a única coisa à faz se sentir confiante.

“Todo mundo me diz que sou arrogante, mas minha música é a única coisa que tenho, então você tem que me deixar ter certeza de uma coisa. O que você pode esperar do novo álbum? Um monte de singles de sucesso que vai deixar as pessosa irritadas.”

E aí? Ansiosos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário