quinta-feira, 16 de setembro de 2010

KATY PERRY PEDE PARA OS FÃS NÃO COMEREM A CAPA DE SEU NOVO ÁLBUM

Katy Perry pediu aos fãs que parassem de ingerir a capa de seu novo álbum.

Os fãs mais ávidos de Katy não resistiram e deram uma mordida no novo álbum da cantora, "Teenage Dream", que tem essência de algodão-doce no encarte.

Preocupada com a saúde de seus fãs, Katy declarou à MTV americana que eles precisam parar de comer o álbum, mesmo que seu CD pareça delicioso: "Ele cheira bem, mas você não pode comer o álbum. Eu vi algumas pessoas fazendo isso e eu não posso ser responsabilizada pelos seus atos", declara.

Para quem não sabe, na capa do álbum a cantora está nua deitada sobre uma nuvem de algodão doce. Esta capa é, também, perfumada.

Apesar de ter visto a estranha reação de seus fãs ao cheiro do "Teenage Dream", Katy afirma que sua turnê será ainda mais aromatizada: "Quero envolver todos os sentidos: vou usar imagem, som, cheiro, gosto e toques", revela a cantora.

PS: E eu ainda não consegui comprar o meu, porque eu quero que venha com o cheirinho de algodão doce e essa edição (como sempre) não foi lançada aqui no Brasil. Não tem em nenhuma loja. Vou ter que importar, não abro mão do cheirinho!
Não vejo a hora de ter esse álbum, que para mim é um dos melhores do ano! Está sensacional!!!

2 comentários: