quinta-feira, 30 de setembro de 2010

EPISÓDIO DE GLEE EM HOMENAGEM A BRITNEY SPEARS BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA NOS EUA

O mais recente episódio de “Glee”, que homenageou a cantora americana Britney Spears e no qual a artista fez uma participação especial, registrou o maior índice de audiência desde a criação da série, em meados de 2009, com 13,3 milhões de espectadores de média, informou o canal “FOX”.

O episódio, exibido na terça-feira e chamado de “Britney/Brittany”, obteve 5,8 pontos de audiência, o que significa um aumento de 4% com relação à estreia da segunda temporada, exibida na semana passada.
Cada ponto de audiência representa 1% dos 115 milhões de lares com televisão nos Estados Unidos.
Segundo a revista “Entertainment Weekly”, este registro é histórico, pois desde “Seinfeld”, em 1993, é a primeira vez que uma série se torna a mais vista em sua estreia e bate o próprio recorde na semana seguinte.

“Glee” é uma comédia musical que conta a história de um professor de um instituto que decide readquirir o prestígio que seu coral tinha no passado.
O último episódio foi centrado na atriz Heather Morris e em sua personagem Brittany S. Pearce, uma das alunas do instituto McKinley que participava de uma competição para recriar os vídeos musicais da artista.
No episódio, Britney foi considerada pelos personagens como uma inspiração para renascimento, auto-confiança e beleza, entre outros, aparecendo na série para complementar esses momentos durante três vezes.

Entre as canções mais famosas de Britney recriadas no episódio estiveram “Baby One More Time”, "Toxic", "I´m a Slave 4u" e “Me Against the Music”.

“Eu fiquei encantada”, disse a cantora na rede social Twitter. “Muito obrigada a todos por tornar isto realidade”, acrescentou.
O empresário de Britney, Adam Leber, comentou que o episódio foi um dos mais comentados da rede social.
“A resposta mundial foi incrível. Muito obrigado a Ryan Murphy (criador da série), ao elenco e aos admiradores de Britney. O resultado do episódio especial em tributo a Britney foi totalmente positivo. Além de ter sido a maior audiência da série da FOX, o programa aumentou a popularidade da cantora em redes sociais e acabou favorecendo a venda de hits de Britney no ITunes."
As músicas que tocaram no episódio estão entre as mais baixadas do ITunes nos EUA.
A versão do elenco da série para "Toxic" alcançou o topo da principal loja de downloads do país.
E outras 4 versões do musical para Britney ocupam as 12 primeiras posições do ITunes.
PS: Foi maravilhoso!!!! Glee é demais e esse episódio da Britney foi o melhor de todos sem dúvida!
Britney estava linda e as apresentações foram incriveis. As performances e clipes estavam perfeitos, super bem produzidos. Foi uma homenagem ótima, assim como os episódios da Madonna e Lady Gaga e Britney realmente é merecedora! Ela é um ícone e merece isso e muito mais.
O melhor episódio da série, foi tão bom que já estou esperando outro rsrsrs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário