quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

JAMES CAMERON OFENDE FÃ QUE PEDIU AUTÓGRAFO

Kalye, essa é pra você huahuahuahuahua....
James Cameron pode estar feliz após todo o sucesso de "Avatar". Mas nem por isso parece afim de agradar os fãs que pagaram para ver a sua superprodução.
O site "TMZ" contou que, na véspera de Natal, o diretor andava por Los Angeles quando foi abordado por um fã que carregava o pôster de "Avatar". O diretor se recusou a assinar.
O fã insistiu e ouviu um insulto. "Eu não te devo uma p... de uma assinatura. Saia da p... do meu espaço", disse.
O fã não aceitou a ofensa e respondeu: "Então eu sou um babaca porque eu peço um autógrafo a uma pessoa que eu admiro? Eu ganho US$ 15 por hora e gasto meu dinheiro para ver seu filme e eu sou um babaca?".
Enquanto o fã continuava a gritar, James Cameron simplesmente saiu andando.
A notícia ganhou grande repercussão (e revolta) na internet. Muitos fãs inclusive prometeram não ir mais assistir o filme.

Um comentário:

  1. agora eu entendi porque ainda não vimos o filme. Olha aí que esnobe!! esse é outro Caco Antibes que odeia pobre!!!
    abaixo avatar!!!!
    diretas já!
    kkkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir