domingo, 20 de dezembro de 2009

ATRIZ BRITTANY MURPHY MORRE AOS 32 ANOS


A atriz americana Brittany Murphy morreu neste domingo aos 32 anos vitíma de uma parada cardíaca, informou a polícia, confirmando as informações do site especializado em celebridades TMZ.
Segundo o TMZ, uma ligação de emergência foi feita as 08:00 local (14:00 de Brasília) pelo marido da atriz, depois que a mãe de Murphy achou a filha caída inconsciente no chuveiro.
Os paramédicos tentaram reanimá-la antes de levá-la para o hospital Cedars-Sinai, de Los Angeles.
Murphy foi declarada morta ao chegar. A hora da morte foi 10h04, hora local, segundo a porta voz Sally Stewart, que não deu maiores detalhes.
O departamento de polícia de Los Angeles já iniciou os primeiros interrogatórios e o corpo da atriz será submetido a necrópsia.
A morte de Murphy acontece depois de um episódio envolvendo a saúde de seu marido em novembro passado, quando uma ambulância foi chamada ao aeroporto de Los Angeles durante a chegada do casal de Porto Rico.
Na ocasião, ele é quem foi levado para o hospital. Segundo algumas fontes, o casal voltou para Los Angeles depois que Murphy foi despedida do filme que estava fazendo por causa de seu comportamento difícil.
Segundo informações, seu marido não quer que seja feita autópsia no corpo da atriz.(Hum... tem caroço nesse angú...)
Segundo o site TMZ, ele fez o pedido à equipe do Cedars-Sinai Medical Centers.
Mas, de acordo com a publicação, a polícia de Los Angeles vai realizar o procedimento mesmo assim para ajudar nas investigações da causa da morte da atriz.
A mãe de Brittany, que a encontrou inconsciente no chuveiro, teria dito aos médicos que sua filha tinha um histórico de diabetes.
(ATUALIZADO)-Segundo novas informações do TMZ, a atriz sentiu-se mal antes de morrer e estaria tomando medicamentos para "sintomas de gripe" há alguns dias. O site também divulgou que havia uma "quantidade significativa de vômito" na área do banheiro e muitas receitas médicas na casa.
Um porta voz do Departamento de medicina legal de Los Angeles disse que não há circunstâncias suspeitas, mas que uma autópsia será mesmo feita nos próximos dias.
Não houve uma declaração imediata do agente de Murphy, mas um depoimento foi divulgado em nome de sua família: "A perda repentina de nossa amada Brittany é uma tragédia terrivel. Ela era nossa filha, nossa esposa, nosso amor e uma estrela brilhante. Nós pedimos que respeitem nossa privacidade neste momento."
Boatos também dão conta de que a atriz estaria passando por uma depressão, já que sua carreira minguava nos últimos anos. Ela estrelou ao lado de Michael Douglas, Ashton Kutcher, Eminem(veja nas notas abaixo) e Angelina Jolie, mas não conseguiu atingir o mesmo nível de sucesso.
Em anos recentes, ela trabalhou principalmente em filmes de baixo investimento, enquanto sua aparência enfraquecida levantou preocupações sobre sua saúde.
"TE VEJO DO OUTRO LADO", DIZ ASHTON KUTCHER SOBRE A MORTE DA EX-
NO TWITER, ATOR DEIXOU SEUS SENTIMENTOS PARA A FAMÍLIA DA ATRIZ, COM QUEM CONTRACENOU NO FILME "RECÉM CASADOS":
Ashton Kutcher deixou uma mensagem no Twiter sobre a morte de Brittany Murphy, que aconteceu neste domingo, em decorrência de uma parada cardíaca. Os dois contracenaram em 2002 no filme "Recém Casados" e tiveram um romance na vida real.
"Hoje o mundo perdeu um pouquinho do brilho. Minhas mais sinceras condolências à família de Brittany, ao seu marido e à sua incrível mãe, Sharon", escreveu Ashton, no Twiter. "Te vejo do outro lado, pequena", finalizou.
Vários famosos também manisfetaram sua tristeza pela morte da atriz.
O primeiro papel significativo da atriz na TV foi aos 14 anos no seriado "Blossom". Ela conseguiu seu primeiro papel no cinema no filme "As patricinhas de Beverly Hills".
Depois, trabalhou em filmes como "Garota interrompida", "Refém do Silêncio" e"Sin City".
A atriz também viveu um breve romance com o rapper Eminem, depois de interpretar seu par romântico no filme "8 Mile-Rua das Ilusões".
Sua última participação no cinema foi no filme "Os Mercenários", de Sylvester Stallone, ainda inédito e que teve cenas gravadas aqui no Brasil, no Rio de Janeiro.
Gente, dia muito triste para quem é fã ou admira o trabalho dessa bela atriz. Fiquei completamente baqueado quando soube. Pensei se tratar de uma brincadeira de mau gosto de algum site sacana. Notícia triste mesmo.
Eu poderia recomendar vários filmes aqui pra vocês, mas quando eu penso nela o primeiro filme que me vem a cabeça, não tem jeito, é "Grande Menina, Pequena Mulher", filme LINDO, sensível e tocante. Não tem como não pensar nele já que está na lista dos filmes favoritos da minha vida. Por conta disso, vocês podem imaginar a minha reação ao saber que a atriz de um dos filmes que fazem parte da minha coleção e da minha vida havia morrido.
Se quiserem conhecer, relembrar ou matar a saudade dessa linda atriz, assista a esse belissímo filme que agora passará a ser um dos títulos mais raros e preciosos da minha coleção. Vou guardá-lo com muito carinho como uma bonita lembrança dessa que sem dúvida foi uma grande menina e também uma grande mulher.
Fique com Deus e obrigado por me emocionar e fazer parte de um dos filmes mais lindos que já marcaram a minha vida.





Um comentário:

  1. Ahá! consegui comentar! (espero!)

    Brittany, grande atriz, fez ótimos filmes, tb lembro de 'Garota Interrompida', '8 mile', 'As Patricinhas de Beverly Hills' (não é ótimo mas é divertido.

    'Grande menina, pequena mulher' é lindo demais, comovente mesmo.

    Que ela brilhe sempre por onde estiver e seja feliz.

    =)

    ResponderExcluir