sábado, 19 de dezembro de 2009

BEYONCÉ NO BRASIL: VEJA AS DATAS, LOCAIS E PREÇOS DOS INGRESSOS


Está confirmado. Beyoncé se apresenta em fevereiro em Florianópolis (dia 4, no Parque Planeta Atlântida), São Paulo ( dia 6, no estádio do Morumbi), no Rio de Janeiro (dia 7, na HSBC Arena) e em Salvador (dia 10, no Parque de Exposições de Salvador).

Na Bahia e em São Paulo, Ivete Sangalo vai dividir a noite com a diva americana. Em Salvador, com público estimado em 50 mil pessoas, esse encontro marcará a abertura do Carnaval de Salvador, que começa oficialmente na quinta-feira, 11 de fevereiro, um dia após o show.

Quem comprar ingresso para o show de São Paulo ganhará ainda o Benefício Music Ticket Plus- um cartão ilustrado com a capa do CD da cantora. Com ele, a pessoa poderá entrar em um site e baixar 5 músicas em MP3 do último álbum da cantora.

O show de Beyoncé tem duas horas e meia de duração, uma dezena de bailarinos, uma banda formada só por mulheres (a Suga Mama) e um trio vocal (The Mamas). O telão é gigante, Beyoncé voa no palco sustentada por cabos de aço, troca de roupa 10 vezes- todos os figurinos assinados pelo estilista Thierry Mugler- canta todos os seus sucessos e ainda relembra os hits do Destinys Child.

Muitos fãs do Rio de Janeiro ficaram insatisfeitos quanto a HSBC Arena ter sido o local escolhido
para a realização do show de Beyoncé no estado.
A maioria dos fãs cariocas esperava que o show fosse acontecer no Maracanã, devido a grandiosidade do estádio e toda sua fama.

A empresa que está trazendo o show para o Brasil prometeu um esclarecimento a respeito e informou que com toda a certeza a HSBC Arena foi a melhor escolha que os produtores poderiam ter feito.
Analisando todas as arenas e estádios pelos quais a cantora passou com sua "I Am...Tour", alguns deles tem capacidade de 7 mil pessoas; outros, de 50 mil. Mas a maioria está na média de 12 a 20 mil, justamente onde se encontra a HSBC Arena.

O argumento se reforça no fato de que Beyoncé fará 4 shows em nosso país, sendo que um deles, o de São Paulo, já será em um enorme estádio, com capacidade maior que 50 mil pessoas. Ou seja, os fãs de outros estados que não sejam do Rio, São Paulo, Santa Catarina e Bahia e que queiram ir a um dos shows, irão escolher o de São Paulo.

Eles disseram também não acreditar haver falta de ingressos para os fãs cariocas. "Não é uma situação para pânico! Relaxem, garantam seus ingressos, mas não entrem em desespero!"

O site da arena informa como chegar ao local pelo metrô, linhas de ônibus e táxi. Também indica a distância até os aeroportos da cidade.

"Além do mais, na arena Beyoncé terá a estrutura necessária para poder "voar", coisa que não seria possível no Maracanã.
Esperamos que tenhamos esclarecido um pouco melhor a situação a todos!"

Sobre o show de São Paulo, o evento NÃO será no Pacaembu porque existe uma lei desde 2005 proibindo a realização de eventos musicais no estádio, devido ao fato deste ser localizado em uma área residencial. Apesar do site oficial ter divulgado essa informação, ela está errada e deverá ser corrigida dentro em breve. O show de São Paulo ocorrerá no estádio do Morumbi.

Sobre a questão da meia entrada, ou seja, o desconto de 50 por cento em cima do valor real dos ingressos é um direito de todos os estudantes e maiores de 65 anos. No Rio de Janeiro, há uma lei estadual garantindo este direito também a todos os menores de 21 anos.

Recomendamos a todos que levem suas carteiras escolares/documentos de identidade quando forem comprar os ingressos e no dia do show, para que não haja nenhum problema ou confusão.

Confira abaixo os preços oficiais dos ingressos na HSBC Arena:

Pista Premier: 750,00(inteira)
Pista comum: 400,00
Cadeira nível 1: 400,00
Cadeira nível 3: 190,00
Cadeira nível 3, com visão parcial: 120,00
Camarotes: 500,00

BEYONCÉ : I AM...TOUR IN BRASIL:

Florianópolis: Dia 4 de fevereiro, no Parque Planeta Atlântida.

São Paulo: Dia 6 de fevereiro, no Estádio do Morumbi. Show de abertura de Ivete Sangalo.
Horário: Ivete Sangalo: as 20h, Beyoncé: as 22h

Rio de Janeiro: Dia 7 de fevereiro, na HSBC Arena.
Horário: as 20h.
Especula-se que Preta Gil está sendo cotada para ser a cantora de abertura do show no Rio de Janeiro.

Beyoncé e Ivete Sangalo no trio em Salvador: Dia 10 de fevereiro, no Parque de Exposições de Salvador.
Horários: Ivete, as 21h e Beyoncé, as 23h

Algumas personalidades brasileiras, como Preta Gil, já divulgaram sua empolgação e garantiram presença na primeira fila.

Ah, e claro eu também né? Vai ser bom demaaaaaaaiiiissssssssssss!!!!

Os ingressos começam a ser vendidos oficialmente na semana que vem em pontos de venda, nos próprios locais dos shows, pela internet ou telefone. Boa sorte a todos e a gente se encontra lá.
Vai ser o melhor Carnaval da minha vida!!!!

Um comentário:

  1. A gente tem que irrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!
    Beyoncé divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir