terça-feira, 1 de dezembro de 2009

EXCLUSIVO: CONFIRA A AGENDA DE BEYONCÉ NO BRASIL

CANTORA VAI ABRIR O CARNAVAL DE SALVADOR:

A passagem de Beyoncé pelo Brasil em fevereiro promete ser histórica.

A cantora deve desembarcar no Brasil no dia 02 de fevereiro para 5 shows e uma grande participação especial na abertura do carnaval de Salvador. As datas já foram definidas, mas podem sofrer alterações até o início da venda de ingressos, que deve começar antes do Natal.

O primeiro show, marcado para 03 de fevereiro, será no estádio do Morumbi, em São Paulo.
Dois dias depois, ela segue para o Sul do país, onde se apresentará em Porto Alegre. No dia 07, o show acontece em Belo Horizonte, no estádio do Mineirão. No dia seguinte, a cantora vai encerrar as atividades do Maracanã, no Rio de Janeiro, que entrará em obras para a Copa de 2014.

No dia 10, ela promete fazer uma apresentação histórica em Salvador, no estádio de Pituaçu, que passou por reformas para receber um jogo da seleção brasileira e no próximo mês, recebe um megashow de Roberto Carlos. A passagem de Beyoncé no Brasil será encerrada no dia 11 de fevereiro, quando ela deve subir em um trio-elétrico na abertura do carnaval da capital baiana.

Em seguida, a mulher de Jay-Z continua sua turnê pela América do Sul. A cantora vai fazer show no dia da juventude, em Caracas, na Venezuela, que acontece no dia 12 de fevereiro. O fim da turnê "I Am...Tour" na América do Sul será em Lima, no Peru, no dia 16.

Antes de começar os compromissos nessa parte da América, Beyoncé vai marcar presença na cerimônia do Grammy Awards, que acontecerá no dia 31 de janeiro.
Depois, a cantora vem direto pra cá.

Obaaaaaa!!! Eu vou no do Maracanã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário