quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

INGRESSOS PARA SHOW DE BEYONCÉ NO RIO DE JANEIRO ESTÃO ESGOTADOS;EMPRESA CONFIRMA LADY GAGA NO BRASIL E CONFIRA OUTROS ARTISTAS QUE PODEM VIR EM 2010

Gente, a net está bombando!!! São muitas notícias, informações, rumores...
Estou postando algumas das que eu achei mais interessantes e importantes de hoje.
Preparados? Então confira:

-Os ingressos para o show de Beyoncé no Rio de Janeiro estão esgotados, divulgou a assessoria do evento. A cantora se apresenta na cidade na HSBC Arena, no dia 7 de fevereiro.
Após 1 semana do início das vendas, já foram vendidos os 14 mil ingressos para a apresentação única da diva no estado.
Os ingressos custavam entre 90 e 750 reais e surpreendeu a assessoria do show com o esgotamento tão rápido.
Em São Pulo, onde a cantora se apresenta um dia antes do Rio, no Estádio do Morumbi, já foram vendidos mais da metade dos ingressos. Já em Florianópolis, a situação é complicada. Na capital catarinense, que recebe a cantora no dia 4 de fevereiro, apenas 30 por cento dos ingressos já foram vendidos.
E Salvador é que pode dar o recorde de bilheteria à cantora: Nem Floripa, nem Rio, nem São Paulo. Parece que a maior fã base de Beyoncé está na Bahia.
O início da venda dos ingressos para o show único da artista em Salvador começou ontem com muito tumulto.
A única loja feita especialmente para vender ingressos do show não deu conta da quantidade de pessoas que tentaram comprar na última manhã. Embora a segurança do shopping tenha tentado montar um forte esquema de organização, a Polícia Militar teve de ser acionada para tentar acalmar a população, que quase levou ao chão a porta de vidro do estabelecimento.
Enquanto pessoas passaram mal e perderam até os calçados, as vendas na internet e no callcenter que começaram as 6 da manhã, foram suspensas. Medida tomada como forma de garantia para a grande multidão que parou um dos maiores shopping center da cidade.
Por volta de 12h30, foi anunciado que o primeiro lote esgotou, mas as vendas podem continuar ainda hoje, amanhã ou só no ano que vem. Os setores mais procurados são a Pista VIP, de 250 reais e pista comum, de 60 reais. Diferente das outras cidades que vão receber a cantora, em Salvador todos os setores estão sendo vendidos com preço único de meia entrada, o que causou muita polêmica e revolta nos fãs dos outros estados.

PS: E ai? Alguém duvida que os shows de Beyoncé no Brasil irão entrar para a história?

-A produtora que estava negociando a vinda de Lady Gaga ao Brasil confirmou hoje que a cantora chega ao país para uma série de shows em maio.
De acordo com o jornal Extra, que anunciou os shows de Beyoncé no Brasil em primeira mão, a produtora vai anunciar as datas e cidades nas primeiras semanas de janeiro.
Uma fonte revelou com exclusividade que Gaga até já concordou em se apresentar numa casa noturna paulistana voltada para o público GLS. A apresentação exclusiva aconteceria logo após o show de São Paulo, disse a fonte, garantindo a veracidade da informação.
A gravadora da artista no país também confirmou toda a movimentação (especulada desde o ano passado) para trazer Gaga ao Brasil, mas disse não ter conhecimento de mais nada.
PS: Já estou comemorando mas vamos esperar por mais confirmações e notícias para ter certeza mesmo.
-E pra fechar: Hoje foi postada na net uma lista dos possíveis artistas estrangeiros que abriram datas para shows no Brasil. Confira a nota e a lista abaixo e comece a torcer...
Com os baixos lucros das vendas de discos, os grandes artistas internacionais aumentam, cada vez mais, suas agendas de shows pelo mundo.
Não faz muito tempo que os produtores corriam atrás dos artistas, que tratavam a América do Sul com descaso. A situação mudou. 2010 ainda não começou, mas vários artistas já abriram datas para shows no Brasil. A promotora de eventos que chegar na frente e pagar o preço exigido pode trazer esses artistas POP pra cá:
Black Eyed Peas, Lady Gaga, NellyFurtado, Rihanna, Green Day, Shakira e Miley Cyrus (na foto acima).
PS: Lembrando que nada foi confirmado por nenhum desses artistas nem por nenhuma produtora ou gravadora e nenhum site oficial, então isso está sendo tratado apenas como um rumor.
Mas eu espero que todos os artistas citados fechem negócio com o Brasil, afinal o país já faz parte da rota de entretenimento mundial. O problema é aonde eu arranjaria tanto dinheiro para poder ver de perto e prestigiar todas essas pessoas que me dão tanta alegria e me fazem tão feliz. Ser fã não é fácil...
Mas enfim, vamos aguardar futuras notícias e não se esqueçam: Qualquer novidade vocês vão conferir aqui. Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário