sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

LADY GAGA É ELEITA A ARTISTA DO ANO PELA MTV


A MTV elegeu a cantora Lady Gaga como a mulher/artista feminina de maior destaque do ano de 2009 em termo de música.
Segundo a emissora musical, este foi um grande ano para as cantoras Taylor Swift, que ficou em segundo lugar na lista, Beyoncé, Susan Boyle, Miley Cyrus e Britney Spears. Mas não há dúvidas de que 2009 foi o ano de Lady Gaga.
A cantora começou o ano de 2009 como uma aposta e terminou como "a maior popstar do mundo", diz a MTV. Para eles, Lady Gaga deixou sua marca em 2009 como a mais notável das popstars e provavelmente, a figura mais fashion, além de ter provado ser uma "musicista de talento".
Lady Gaga também é famosa por suas apresentações e performances cheias de criatividade e polêmica. Suas roupas e figurinos chamam a atenção dando à cantora destaque por onde quer que vá.
Comparada constantemente a Madonna (que também chamou a atenção no início de sua carreira
com seu jeito polêmico), Gaga a encontrou no programa de humor americano "Saturday Night Live", onde as duas fingiram disputar o título de musa da música POP e simularam uma briga.
Além de Lady Gaga, a MTV também colocou na lista Beyoncé, Rihanna, Miley Cyrus, Britney Spears, Susan Boyle, a estrela da série Crepúsculo Kristen Stewart, a cantora Taylor Swift- que teve o prêmio retirado de suas mãos pelo rapper Kanye West no Video Music Awards- e as socialites Kim Kardashian, Kloe Kardashian e Kourtney Kardashian que protagonizam o reality show "The Kardashians".
Além dessa lista, Lady Gaga também foi eleita a artista mais ouvida ao longo desse ano nas rádios com mais de 18 milhões de execuções de suas músicas.
Beyoncé, Green Day e Kanye West também se encontram na lista dos mais ouvidos das rádios em 2009.
E ainda tem mais: Lady Gaga não conseguiu segurar as lágrimas ao receber um prêmio por ter vendido mais de 8 milhões de cópias de seu álbum "The Fame" durante um show em Los Angeles.
"Há um ano atrás, eu estava abrindo shows de outros artistas nessa casa de shows. Hoje estou recebendo um prêmio por vender 8 milhões de cópias do meu próprio trabalho. É muita emoção", disse a cantora.
Alguém ainda tem dúvida de que ela foi a maior artista feminina desse ano? Merecido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário