terça-feira, 29 de dezembro de 2009

MAIS DUAS: NELLY FURTADO E LADY GAGA NO BRASIL EM 2010

Os boatos estão a mil: Nelly Furtado deve trazer sua turnê para América do Sul em 2010. E o Brasil pode receber a cantora em março para os shows.
Segundo um site argentino, Nelly começa sua turnê pela América do Sul no início de março em Buenos Aires. Em seguida segue para o Brasil, Peru e Chile.
A assessoria da artista já está sendo procurada mas até agora não foi encontrada para confirmar ou falar sobre o assunto. Mas há quem já dê o show por aqui como certo. É esperar pra ver...

Gostou dessa? Então se segura porque ainda tem mais. Veja essa:

NEGOCIAÇÕES PARA TRAZER LADY GAGA AO BRASIL ESTÃO BEM AVANÇADAS, DIZ JORNAL:

Lady Gaga pode vir ao Brasil já no primeiro semestre de 2010 para fazer dois shows de sua turnê "Monster Ball Tour".
De acordo com o jornal Diário de São Paulo, as negociações já estão avançadas e o responsável pela contratação está em Los Angeles acertando os detalhes.
"O show está programado para acontecer em abril, no Rio de Janeiro e em São Paulo.", o jornal divulgou nesta terça-feira.
A turnê de Lady Gaga, que atualmente passa pela América do Norte, segue para o Reino Unido em fevereiro.
Em abril, a cantora tem apenas uma data definida: No dia 18, ela se apresenta em Yokohama, no Japão.
Essa não é a primeira negociação para trazer a cantora ao Brasil. Desde maio desse ano, existem várias tentativas para trazer a cantora do momento para a América do Sul.
(ATUALIZADO): Gente, os rumores estão bombando. A net tá em polvorosa com essa notícia. Tá uma loucura! Mal postei essa nota e acabei de ficar sabendo que o site oficial dela CONFIRMOU a turnê no Brasil.
De acordo com o Twiter gagadaily- mantido por fãs da cantora que dizem receber informações sobre ela em primeira mão- Gaga tocará mesmo no Brasil pela primeira vez em 2010.
A mensagem postada foi a seguinte: "EXCLUSIVO: Lady Gaga tocará na América do Sul (incluindo Brasil) em 2010 pela primeira vez em sua carreira."
Logo a seguir apareceu o seguinte post:
"Preparem-se para a Monster Ball, Brasil!" O post foi acompanhado por uma foto da cantora abraçada em uma bandeira do Brasil.
Datas e locais dos(possiveis) shows ainda não foram divulgados.
Fiquem ligados, pois essa história ainda vai render muito e qualquer nova notícia importante estarei atualizando e postando aqui. Vou acompanhar tudo!
Para comemorar essa notícia, deixo vocês com essa linda foto de Gaga abraçada com a nossa bandeira, que me foi enviada "de presente" pela querida amiga Karol. Obrigado!

Ai meu bolsinho gente. Essas mulheres me matam!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário