domingo, 3 de janeiro de 2010

MANDY MOORE VAI DUBLAR RAPUNZEL NO NOVO CLÁSSICO DA DISNEY

Uau, essa notícia foi pra começar meu ano de 2010 com tudo!!!
A Disney anunciou os dubladores oficiais de seu próximo clássico de animação, "Rapunzel": Zachary Levy, astro da série "Chuck", do canal NBC, vai fazer a voz do príncipe e Mandy Moore foi a escolhida pelo estúdio para fazer a voz da personagem principal.
Adorei essa escalação! Além de ser fã número UM da Disney e de seus clássicos como vocês já sabem, também sou fãzaço da Mandy Moore. E como grande fã dos dois, eu digo: Não poderia haver escolha melhor! Mandy é ótima atriz e cantora. Tenho 2 CDS dela e sua voz é maravilhosa.
Como a Disney já anunciou que o filme será um musical (claro!), Mandy vai poder unir os seus dois maiores talentos e com certeza vai arrebentar nos números musicais, o que será ótimo.
Até mesmo para a sua carreira que anda meio caidinha ultimamente.
Para quem não lembra ou não conhece, Mandy Moore é a estrela do filme "Um Amor Pra Recordar", um dos melhores e mais lindos filmes românticos dos últimos anos na minha opinião.
Não poderia haver notícia melhor. Não tenho como descrever a felicidade que senti com essa notícia.
Com isso, este ao lado da versão carne e osso de Alice no País das Maravilhas, já se torna um dos filmes mais aguardados por mim para este ano. Mal consigo conter a minha empolgação.
Para recaptular: Depois do belissímo "A Princesa e o Sapo", a Disney anunciou que o próximo clássico a ser adaptado pelo estúdio seria "Rapunzel", a lendária história dos Irmãos Grimm.
Foi anunciado também que a história seria contada de uma nova maneira nunca vista antes, mais moderna e com mais ação.
ACREDITE SE QUISER: O diretor do filme revelou que o público pode esperar para ver Rapunzel usando seus longos cabelos dourados como Indiana Jones usa o seu famoso chicote. UAU!!! Adorei essa sinopse, parece algo totalmente inovador. Dorme com uma notícia dessa!
Foi divulgado também que Rapunzel seria uma artista que pinta quadros e até a parede de seu quarto com os próprios cabelos e que todas as cenas e paisagens do filme estão sendo inspiradas em pinturas da Era Renascentista. Nossa!!!
O filme está em produção e seu lançamento foi anunciado para o Natal de 2010, ou seja, desse ano.
Na primeira semana do ano, a Disney divulgou a primeira imagem oficial da protagonista na internet. Confiram e babem com tamanha beleza. Como ela é linda, estonteante, uma beldade!!!
To explodindo de curiosidade para ver mais. Espero que não demorem muito para soltar novas imagens ou até mesmo o trailer do filme. Meu Deus, quanta ansiedade!
Bom nem preciso dizer que a partir de agora até o dia do seu lançamento vou fazer a cobertura completa dessa nova obra-prima da Disney. Portanto, qualquer novidade que saia a respeito vai aparecer por aqui. Quem estiver interessado, acompanhe os próximos capítulos hehehe...
(ATUALIZADO)- Gente, a net já começou a bombar: Parece que a Mandy Moore deu uma entrevista nesse final de semana, onde comentou a felicidade de dublar a animação:
"Na verdade, já comecei a trabalhar em Rapunzel. Mas vou realmente me dedicar quando voltar para casa. Ela é ousada, moderna e curiosa. Ela passa a agir de acordo com o que pensa e está ansiosa para descobrir um jeito de conhecer o mundo, do qual passou anos isolada. É uma honra estar em tão boa companhia e fazer parte de um projeto da Disney. Ser uma princesa da Disney é o sonho de toda menina. De todas, a minha preferida é a Ariel, A Pequena Sereia, sou fã dela desde pequena."- disse a atriz e cantora.
Um site divulgou que a estreia do filme está marcada para o dia 24 de dezembro, apenas uma semana depois de "Harry Potter e as Relíquias da Morte- Parte 1", mas isso ainda não foi divulgado oficialmente pela Disney.
Parece que a Disney estaria sondando atores/cantores da Broadway para participarem do filme, mas isso também é um rumor.
Putz, cada notícia que sai me deixa mais ansioso. E isso porque o ano só está começando.
Em breve mais novidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário