segunda-feira, 14 de setembro de 2009

VIDEO MUSIC AWARDS 2009: O DIA EM QUE O MUNDO CONHECEU TAYLOR SWIFT E BABOU COM LADY GAGA E KATY PERRY
























E O BARRACO CONTINUA RENDENDO: ASTROS DA MÚSICA POP CRITICAM ATITUDE DE KANYE WEST EM PREMIAÇÃO DA MTV:

As estrelas da música pop questionaram nesta segunda-feira o rapper Kanye West depois que este invadiu o palco do MTV Video Music Awards e interrompeu o discurso de agradecimento da cantora de música country Taylor Swift.
West deixou o público atônito domingo em Nova York, depois que Swift, de 19 anos, ganhou uma estatueta pelo Melhor vídeo feminino por sua música "You Belong With Me". Swift tinha acabado de iniciar o seu discurso quando West entrou abruptamente no cenário, a interrompeu e declarou que achava que o prêmio deveria ter sido entregue à cantora Beyonce.
"Taylor, estou muito feliz por você, e vou te deixar terminar, mas Beyonce teve um dos melhores vídeos de todos os tempos", disse West, que foi imediatamente vaiado.
Beyonce, que ficou visivelmente constrangida, depois convidou Swift para dividir com ela o cenário após receber o seu próprio prêmio.
Várias personalidades da música condenaram diretamente a atitude de West.
A cantora Pink expressou a sua reprovação no site Twitter. "Lamento muito por Taylor Swift. É uma menina doce e talentosa e merecia seu momento. Quero que saiba que todos gostamos dela", indicou Pink. A cantora ainda disse que o rapper é “o maior merda da Terra”.
A cantora Katy Perry comparou a atitude de West com "pisar em um gatinho".
A cantora Kelly Clarkson questionou West em seu blog oficial. "O que aconteceu com você quando era criança? Não te abraçaram o suficiente?", escreveu Clarkson. "Simplesmente me dá pena porque é um ser humano lamentável".
O empresário Donald Trump propôs um boicote ao rapper, considerando sua atitude durante o VMA “repugnante”. “Ele não se preocupou com Beyoncé. Ele só queria chamar atenção”, afirmou ao “TMZ”.
“Eu tenho recebido várias mensagens de texto e todo mundo tem sido muito legal”, revelou Taylor Swift.
West pediu desculpas em seu blog, mas seu comentário foi retirado do site nesta segunda-feira de manhã.
"Lamento taaanto por Taylor Swift e por seus fãs e por sua mãe. Conversei com sua mãe logo depois e ela disse o mesmo que minha mãe teria dito", disse West. "Estou errado por ter subido no cenário e por ter tirado seu momento! O vídeo da Beyonce foi o melhor desta década".
"Peço desculpas a meus fãs se os decepcionei", acrescentou.
Já a atitude de Beyonce em compartilhar o seu momento com Taylor Swift foi elogiada por quase todas as celebridades.
P!nk postou em seu twitter: “Beyoncé é uma moça elegante. Eu sinto por ela também. Não foi sua culpa, ela e Taylor arrasaram. E o pato foi expulso, HA."
Outra cantora que se manifestou foi Katy Perry, “Por este motivo Beyoncé é minha heroína!”.
A “American Idol” americana Kelly Clarkson, além de xingar Kanye, também citou Beyoncé em seu discurso, “(…) Por outro lado, Beyoncé sempre foi uma pessoa de classe e hoje ela provou novamente que ainda é. Go Texas!!”
A própria Taylor Swift falou sobre o ocorrido para a revista People, “Eu não achava que seria possível admirar mais ainda a Beyoncé depois desta noite e depois do que aconteceu. Foi muito atencioso e carinhoso da parte dela”.













Nenhum comentário:

Postar um comentário