domingo, 6 de setembro de 2009

BEYONCÉ VEM AO BRASIL EM FEVEREIRO E IVETE SANGALO PODE ABRIR O SHOW

A super estrela Beyoncé vem ao Brasil!

Mas ao contrário do que foi especulado (de que ela se apresentaria no réveillon carioca), foi divulgado que a cantora desembarca por aqui em fevereiro.
As datas marcadas na agenda da estrela são entre os dias 3 e 10 de fevereiro de 2010. O empresário Luis Oscar Niemeyer é quem está acertando os últimos detalhes dos shows, que acontecerão no Rio, em São Paulo, em Porto Alegre e em Salvador.

A empresa que será responsável pelo espetáculo de Beyoncé na capital baiana será a Caco de Telha, que pertence a Ivete Sangalo. A baiana, aliás, é fã de carteirinha da americana.
Ivete já tentou, inclusive, que Beyoncé participasse da gravação de seu último CD.
Ao que tudo indica, Ivete é quem fará a abertura dos shows de Beyoncé — que segue em turnê mundial — no Brasil.

Procurada pela imprensa,a assessora de Ivete, Marcela Oliva, informou que não tem maiores detalhes sobre a produção, e só poderá passar informações sobre o evento a partir da próxima terça-feira, dia 8.

Ai meu Deus, vamos aguardar ansiosos por todas as informações...

Show da Beyoncé no Brasil vai ser um sonho!!!
Não interessa se vai ser no Reveillon ou se vai ser em fevereiro. Eu vou de qualquer jeito seja onde e quando for! Me encontrem lá beijossssssss....

2 comentários:

  1. só n achei nada a ver ivete abrindo o show..
    nada a ver ivete com beyonce..ô mania brasileira de misturar sons totalmente diferentes..

    enfim, tb quero ir.

    bjussss

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii :)
    Eu tb voou!
    Minhas divas juntas ai Meu Deus!!

    beeeijo Carol Fashion

    ResponderExcluir