sexta-feira, 18 de setembro de 2009

MOMENTO TOMATE OU PIPOCA?

MERECE A PIPOCA:

-“Viver a Vida” já começou mostrando a que veio.
Ótimas interpretações, visual deslumbrante e MPB de primeira.
É com muito prazer que temos Manoel Carlos, suas relações familiares e humanas e seus textos realistas e atuais de volta ao horário nobre da televisão.
A novela está um encanto de se assistir. As paisagens de Búzios estão encantadoras e dão um charme todo especial para a trama.
Destaque para Taís Araújo, que está com uma beleza estonteante, Alinne Moraes, Lília Cabral, arrebentando como sempre e para as 2 grandes surpresas: Bárbara Paz, que está absolutamente maravilhosa e para a novata Aparecida Petrowky, que foi descoberta no Corujão da Poesia, evento que eu freqüento no Leblon, e que está nos dando um grande orgulho com um show de interpretação.
Parabéns a todos! Já estou fã número um dessa novela que ainda promete muito mais, tenho certeza!

-A despedida do elenco de “Caminho das Índias” no Vídeo Show. Foi emocionante ver os atores chorando falando que não queriam que a novela acabasse e que seria difícil para eles não se verem mais todos os dias, já que formaram uma grande família.Deu um aperto no coração. Muito emocionante mesmo!

-A estréia de Roberto Justus no SBT foi bem legal. O apresentador estava seguro e ao mesmo tempo bem a vontade, bem descontraído conseguindo assim se distanciar um pouco da imagem robótica e pouco natural que lhe marcou por tantos anos. Acho q é uma nova fase na sua vida e o momento ideal para construir uma nova imagem mesmo. Parabéns, a estréia foi bem bacana e pudemos conhecer um novo e mais natural Roberto Justus.

-A entrevista de Jackeline Petkovick no SuperPop foi comovente. Me emocionei em vários momentos. Deu para sentir toda a sua angústia e sofrimento com tudo o que passou. Gosto muito dessa menina e fiquei muito feliz em ver que ela está bem, recuperada e pronta pra outra. Sorte Jacky!


MERECE TOMATE:
-Gugu ainda não disse a que veio na Record. Ainda não vi nada em seu novo programa que justifique um investimento de 3 milhões. Ainda espero me surpreender. Por enquanto, é mais do mesmo.
-"No Limite". A Justiça do Ceará proibiu a Globo de mostrar cenas com animais no programa.
Se houver descumprimento da ordem, será aplicada uma multa diária de 50 mil reais.
É mais um furo para um programa que não emplacou e que pode ser considerado um dos maiores fiascos e micos do ano.
Eu não sei o que a Globo está esperando para acabar logo com isso...

-A briga entre Eliana e Ana Hickman aos domingos está ridícula. As duas resolveram encontrar as "suas" Maísas e com isso, estão explorando crianças até não poder mais. Algumas fazem coisas inacreditáveis de tão ridículas e não tem talento algum. Chega a dar pena...
Elas estão precisando de atrações urgentemente!!!

Um comentário:

  1. rssss engraçado a forma que vc fala, todo exigente e crítico, mto figura.

    fui assistir 'all about steve' filme com a sandra bullock, é engraçadinho, não sei o nome que vai ter em português hehe..

    metida eu né? kkkk

    bjoss

    ResponderExcluir