sexta-feira, 24 de abril de 2009

MOMENTO PIPOCA OU TOMATE?


MERECE PIPOCA
-Bruno Gagliasso em “Caminho das Índias”. Suas cenas são fortes e impressionantes e sua atuação está de arrasar. O problema de seu personagem é disparado uma das melhores partes da novela.
-Merece pipoca também o programa “O Aprendiz- Universitário” que é sem dúvida alguma, a melhor de todas as edições que o programa já teve. As discussões na sala de reuniões são sempre quentes e interessantes e prendem a nossa atenção até o fim.
-A sátira de Ofrásia com a Susan Boyle no programa “A Tarde é sua”, na Rede TV. Engraçadíssima!!! Aplausos para a atriz que conseguiu pegar até os trejeitos dela. Sensacional!

MERECE TOMATE
-O desperdício de grandes atores em “Caminho das Índias”. Enquanto uns tem grandes papéis, atores como Caco Ciocler e Betty Goffman estão apagados com personagens que beiram o ridículo.
-Outro que se encaixa nessa lista é o comediante Marcius Melhem, que abandonou o programa “Zorra Total” para entrar na novela e está muito mal aproveitado na história. Seu personagem não tem um pingo de graça e deixa saudade dos bons tempos do ator no “Zorra”.
-Luciano Szafir na novela “Promessas de Amor”, da Record. Sua atuação é tão ruim que chega a doer. Quem será que enganou esse homem dizendo que ele é ator? Será que foi a Xuxa???

Nenhum comentário:

Postar um comentário