domingo, 12 de abril de 2009

Cantora diz ter orgasmos só de pensar em sexo

A cantora Lady GaGa, 23 anos, nova sensação do pop americano, atualmente promove seu disco The Fame, que está entre os 10 mais vendidos dos EUA. Em entrevista à revista New York, ela falou sobre sexo, sobre a imagem que as pessoas têm dela e sobre o pedido bizarro de um fã.

“Adoro sexo“, afirmou a cantora, cujo nome real é Stefani Germanotta. “A nossa memória é uma coisa maravilhosa, consigo ter orgasmos só de pensar em fazer sexo“.

Lady GaGa conta que escolheu o nome artístico como homenagem à banda Queen, em especial à música Radio Ga-ga. “O que mais me chateia é que as pessoas não acham que eu sou uma pessoa real“.

Sobre os fãs, Lady GaGa conta que já passou por situações curiosas. “Uma vez, em um bar gay, autografei o pênis de um rapaz“, ri a cantora, bissexual declarada.

GaGa recentemente foi criticada pela cantora Christina Aguilera, que afirmou tê-la visto na TV e não ter conseguido perceber se era um menino ou uma menina.

Ela ainda aproveitou para mandar um recado para seu maior público, os gays:
"E aos meus fãs gays, saibam que estou sempre pensando em vocês e em como eu posso dar-lhes a cada dia de minha turnê o melhor desempenho de minha vida. Vejo todos vocês no “Dinah Shore” este fim de semana. Amo vocês mais do que palavras ou músicas podem expressar."

Essa mulher é tudooooooooooooo!!!

E vou encerrar com muito prazer noticiando que o álbum de Lady Gaga acaba de conquistar o PRIMEIRO lugar dos álbuns mais vendidos do Brasil e a música "Just Dance" alcançou o topo das músicas mais executadas no país.
Sem dúvidas ela veio para ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário