domingo, 12 de abril de 2009

MOMENTO PIPOCA OU TOMATE?


MERECEU PIPOCA
Mais uma vez o Pânico mereceu muitas pipocas pela sensacional matéria de Christian Pior e Roubaldo Esper no hotel com a galera do BBB9. Foi divertidissíma. Eles pegaram bem no ponto fraco de cada participante e foi hilário ver a cara de constrangidos que eles faziam e nem conseguiam disfarçar. A zoação com Boninho então nem se fala. Impagável!
Aproveito o assunto para dizer que o Big Brother apesar de ser visto com preconceito por muitas pessoas, também merece pipoca na minha opinião.
Assitir ao BBB me parece uma aula de psicologia humana! É muito interessante sob o ponto de vista comportamental. Observar aquelas pessoas me faz repensar atos, rever conceitos, mudar atitudes, me auto conhecer e imaginar o que faria ou como agiria em determinada situação. Merece ser pensado e avaliado de uma outra maneira.
MERECEU TOMATE
TRÊS IRMÃS
A novela chegou ao fim e eu até agora não consegui entender qual era o principal conflito da trama- ou seja, a trama. Fazia um tempo que vinha tentando em vão entender o que se passava ali e não obtive nenhuma resposta. Não deixou nenhuma saudade...

Um comentário:

  1. Aeee!! legal o blog!!

    então, sou fã de carteirinha de bbb desde o começo mas hoje em dia vejo que o maior inimigo dele é o próprio boninho, esse último foi muito decepcionante, muita armação, muita falsidade vindo de alguns participantes, uma final idiota com um "campeão" péssimo...nunca critiquei tanto o bbb como dessa vez e sei que não estou sozinha, boninho perdeu a mão mesmo na manipulação.

    recomendo a todos www.tevescopio.com.br

    e quanto à novela eu não vi mas acho que foi uma vã tentativa da globo aproveitar os atores, achei desperdício do talendo da Claudinha Abreu.

    beijos!!

    ResponderExcluir