domingo, 12 de abril de 2009

LADY GAGA

Ela é a nova diva e o novo ícone da moda fashionista e da música disco-eletro pop. Eu to completamente viciado nessa diva maravilhosa. Não paro de ouvir suas músicas, de ver suas apresentações e de admirar seus modelitos extravagantes que sempre são uma surpresa. Sua turnê começou ontem nos EUA e ela surpreendeu a todos ao aparecer vestida de bolha de sabão. Não é o máximo? Essa mulher é tudo.
Seu nome surgiu na mídia depois de escrever duas músicas para o novo álbum de Britney Spears, mas ganhou fama mesmo ao ser copiada descaradamente pela Christina Aguilera. Depois de várias trocas de farpa entre as duas, Gaga encerrou a confusão agradecendo Aguilera publicamente por tê-la copiado, pois graças a isso seu nome ficou conhecido e ela ganhou espaço para mostrar seu trabalho. Gente chique é outra coisa né?
Mas o que interessa é que o seu trabalho é maravilhoso e viciante, suas músicas tem ótimas letras e impecável produção.
Para quem está desesperado como eu para ouvir todo o seu trabalho aí vai a boa notícia que saiu essa semana: seu cd será lançado dia 24 desse mês aqui no Brasil, mal posso esperar...
Para quem quiser conhecer suas músicas eu recomendo Just Dance, Pokerface, The Fame, Paparazzi, Boys, Boys,Boys e Fashion.
Vejam também os videoclipes de Just Dance, Pokerface, Eh Eh(Nothing else i can say) e Love Game. Maravilhosos!!! Vocês não vão se arrepender.
Vamos ajudá-la a estourar aqui no Brasil e vamos torcer por um show dela aqui quem sabe? Não custa sonhar né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário