quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

BBB 10 SERÁ O MAIS GAY DE TODOS OS TEMPOS:PROGRAMA TERÁ UMA DRAG QUEEN, UM GAY "EMO" ASSUMIDO E UMA LÉSBICA


O Big Brother Brasil 10 será o mais gay de todos os tempos.
A produção já havia avisado que estava decidida a incluir participantes de "sexualidades diferenciadas" em sua décima edição.
E na tarde desta terça-feira, a Globo divulgou os nomes e as fotos dos 15 participantes confirmados. E quem está entre eles é Dicesar Ferreia, intérprete da drag queen Dimmy Kieer.
Dimmy é figura certa na cena gay nacional, onde atua há mais de 20 anos. Conhecida pelo carisma, desenvoltura no palco e figurinos extravagantes, a top drag se apresenta em clubes gays Brasil afora e conta com uma legião de fãs.
Se você é daqueles que acompanham a cena gay, certamente já escutou "Bicha linda, Mona luxo", um hit gravado por Kieer, que tem dois CDs lançados.
Eu mal posso esperar para ver o que ela vai aprontar na casa.
Também na tarde desta terça feira, Boninho, diretor do BBB divulgou no Twitter que uma das mulheres participantes é lésbica, mas não revelou qual delas.
E não será só Dimmy Kieer quem vai garantir a cota LGBT da casa. Outro jovem gay que é sucesso na Internet também estará no BBB 10.

Outro gay assumido que estará no confinamento da Rede Globo será o estudante paulistano Sérgio Francischini. Quem conhece o meio GLS e é ligado no que rola na Internet, com certeza já o viu por aí.
Sérgio é conhecido como Sr. Orgastic e é figura fácil na pista do clube modernete Glória. Sempre sem descuidar do make, corte de cabelo e muita, mas muita pose, o moço ficou conhecido depois do sucesso do vídeo "Beijo me liga" que postou no YouTube.
O apelido Orgastic veio depois que Sérgio participou da festa "Orgástica". Na Internet, Sérgio é uma celebridade. No Orkut, ele não tem um, mas seis perfis. Todos lotados.
No Fotolog, Orgastic reina. Chegando a 9 mil visitas diárias, sua página fica frequentemente entre as 10 mais acessadas do Brasil. Ele também já é famoso no Twitter, onde já tem inúmeros seguidores.
O moço também se monta, usa maquiagem e tais. Mas tem um visual mais "emo", diferente da drag Dimmy Kieer.
E para terminar, Boninho bem que tentou esconder mas foi descoberto hoje que Ana Angélica, a jornalista mineira de 24 anos, é a participante lésbica do BBB 10.
A moça é de Uberlândia e foi apresentadora do programa "Paranaíba Esporte", exibido pela afiliada da Rede Record no oeste de Minas Gerais.
O apresentador Marcos Maracanã, que já trabalhou com Ana Angélica na TV e em eventos da região, disse à Folha de São Paulo que a fofa é assumida e "tem uma namorada linda".
O programa esportivo comandado pela nova sister saiu do ar e, segundo Maracanã, Angélica preferiu sair da TV para "alçar outros voos".
Ainda de acordo com o apresentador, a sister tinha uma relação difícil com o pai, que nunca aceitou a orientação sexual da filha.
Boninho confirmou na tarde de hoje que há uma lésbica entre as sisters, mas continua não revelando quem é mesmo depois dessa revelação. É esperar pra ver...
A aposta da Globo, claro, é elevar a audiência do programa, até mesmo para bater a forte concorrência de "A Fazenda", da Record.
É claro que eles vão chamar muita atenção do público e sei que são bastante carismáticos e engraçados, principalmente a drag Dimmy Kieer, que eu conheço pois acompanho algumas coisas e curto os sons. Acho que todos eles, ambos os meninos e a menina, podem mostrar a ampla diversidade que existe dentro da comunidade gay para o grande público da TV e ajudar a quebrar o preconceito daqueles que não são tão aprofundados no assunto.
Espero de verdade que isso seja um grande avanço, uma quebra de barreiras para a sociedade e que eles arrebentem, sejam bem aceitos e mostre para as pessoas que a sexualidade é apenas uma característica, no fundo somos todos iguais.
Já aguardo com muita expectativa esse BBB que promete entrar para a história de todas as edições e quebrar muitos preconceitos. É pagar para ver. Quem viver verá!
Que venha o BBB 10, o BBB (se Deus quiser) mais gay de todos os tempos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário