sábado, 30 de janeiro de 2010

UMA NOITE DE GALA



Galera, finalmente! A minha grande noite chegou! E preciso dizer que foi MARAVILHOSA!!!
Ontem eu fiz minha estreia no teatro. Me apresentei em público pela primeira vez.
Como meus colegas de elenco disseram, perdi minha virgindade rsrsrsrsrs...

Galera, é um misto de sensações indescritíveis. Eu estava tão nervoso, que pensei não conseguir dar conta. Ansiedade, nervosismo, pânico, dor de barriga, de estômago, cansaço, gente é tanta coisa que a gente sente...

A espera no camarim parece interminável. Quando entraram e mandaram a gente para a cochia para se posicionar,nossa, pensei que ia desmaiar rsrsrsrs. Pode parecer exagero, mas não é.
É muito louco. Uma adrenalina que eu nunca havia sentido na vida.
Graças a Deus, tivemos uma equipe maravilhosa, um camarim com ar condicionado, mesa com comes e bebes (sendo que eu não conseguia comer nada rsrsrsrs), água e suco a vontade, enfim, tudo muito bom, mas nada disso impede o nosso nervosismo e a nossa ansiedade.
Pessoal, desculpe pelos meus ataques no camarim rsrsrsrsrs...

Mas o incrível é que quando você entra em cena e recebe a primeira manifestação de carinho do público, todo aquele nervoso passa. Parece que não é você que está ali. Na hora, você veste o personagem e tudo flui de uma maneira impressionante.

No final das contas, quando acaba, foi tudo tão intenso, tão gostoso que você quer mais.
Você se pergunta: Ué, já acabou?
É muito louco.

Mas a melhor parte sem dúvida é o carinho do público no final. Ver todas as pessoas te aplaudindo de pé e vindo te cumprimentar, querendo te abraçar é uma coisa que NÃO TEM PREÇO! É único.

Ver a sua família, os amigos, a produção te parabenizando dá uma sensação tão prazerosa de alívio, de dever cumprido, de estou cansado porém realizado e feliz sabe como?

Enfim, estreei, recebi meu PRIMEIRO certificado de ator, foi uma cerimônia emocionante para mim, uma experiência única, um aprendizado ENOOOOOOOORME, enfim, foi uma noite de gala realmente para mim. Eu me senti uma estrela rsrsrsrs...

E eu quero agradecer a todos que foram e me prestigiaram nesse momento tão importante na minha vida. Quem foi sabe disso.

Quero agradecer a minha família, foi muito importante a presença deles pra mim.
Agradeço também aqueles que eu não conhecia, mas que ficaram perguntando: "Quem é aquele menino que fez a Madonna?" e foram lá no camarim para me conhecer e me parabenizar. Brigado mesmo. Adorei conhecer vocês.

A família do Marcelo, sempre maravilhosa e a toda minha equipe. Meus colegas de cena, minha diretora maravilhosa, nosso técnico que nos surpreendeu né Rubens? rsrsrsrs...

Marcelo, obrigado por tudo! O público não percebe, mas eu e você sabemos o quanto fomos brilhantes em nossos improvisos e surpresas rsrsrsrs...Nos ajudamos muito. Todo o nosso trabalho valeu a pena!
Valeu mesmo por tudo e muito obrigado pela sua ligação ontem. Suas palavras foram lindas e eu precisava tanto ouvir aquilo. Me deixou mais feliz do que eu já tava. Eu dormi no céu.
Como diz a minha diva Lady Gaga, eu estou tão feliz que poderia morrer agora.

Ao final de tudo, a minha diretora veio saber como eu estava e me disse: "Agora já era. Isso é como um vício. Agora que você estreiou, não vai conseguir parar mais."

E você está absolutamente certa Tuani. Não vou querer parar nunca mais. É isso que eu quero para a minha vida inteira. Eu estou tão encantado, que eu já não vejo a hora do nosso próximo desafio. Já estou doido para embarcar na próxima etapa rsrsrsrs... Quero sentir toda essa adrenalina, toda essa louca sensação de novo.

Muito obrigado mesmo. A todos. Vocês me proporcionaram uma noite maravilhosa.
E agora vamos nos dedicar ao nosso próximo projeto: O nosso longa metragem.
É isso mesmo galera. Fomos convidados a fazer um longa metragem e começaremos toda a preparação depois do Carnaval.
Até lá, FÉRIAS!!! Afinal, nós merecemos. rsrsrsrs...
E domingo minha comemoração será no show da Beyoncé. UHÚ!!! Me encontrem lá...


PS:Gente, não aguentei quando a dona da academia aonde eu me apresentei entrou no camarim e me disse: "Só se fala na Madonna e nas pernas da Madonna. Um sucesso absoluto!" huahuahuahuahuahuahua Eu dei altas gargalhadas.

Bom, o que eu posso dizer é que a Madonna também ficou muito feliz de se apresentar para vocês. Foi um público muito simpático e receptivo. Vocês participaram e interagiram durante todo o show, proporcionando uma energia muito gostosa e única. I love you, Brasil!
Mas agora eu tenho que ir, porque eu já estou com muitas saudades do meu Jesus.
Kisses a todos e até a próxima. Porque eu voltarei com certeza! huahuahuahuahuahuahua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário