terça-feira, 5 de janeiro de 2010

"AVATAR" A CAMINHO DE SE TORNAR O FILME MAIS VISTO DA HISTÓRIA

James Cameron conseguiu de novo!

A superprodução"Avatar" superou a marca recorde de 1 BILHÃO de dólares de arrecadação no mundo durante esse fim de semana e está a caminho de se tornar o filme de maior bilheteria de todos os tempos.

Com a ajuda dos três fins de semana das férias de fim de ano e os ingressos caros dos filmes 3-D, a arrecadação do filme na América do Norte foi de 68 milhões de dólares de sexta feira a domingo com um total de 352 milhões desde a estreia. São muitos números e muitas cifras...

E com mais de 670 milhões de dólares arrecadados no exterior, "Avatar" já ocupa no momento
o quarto lugar na lista dos filmes mais assistidos de todos os tempos.

PS: Eu posso garantir todo esse sucesso e repercussão, pois estou tentando assistir o filme há 4 semanas seguidas e não consigo de jeito nenhum. Todas as sessões estão LOTADAS. A bilheteira disse que só se consegue assisti-lo se comprar ingresso com muita antecedência. Tem gente comprando hoje pra só ver daqui a três dias. Enfim, está uma verdadeira loucura mesmo e com isso, minha ansiedade e curiosidade para ver esse filme só vai crescendo ainda mais. Eu AINDA não desisti e ainda espero conseguir vê-lo e tirar as minhas próprias impressões que claro, postarei aqui pra vocês. Aguardem o fim dessa saga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário