segunda-feira, 8 de junho de 2009

"PAREM DE SE PREOCUPAR COMIGO", DIZ CHICO ANYSIO

O humorista passou 25 dias internado em Hospital do Rio de Janeiro-

Após ter passado 25 dias internados em um hospital do Rio de Janeiro, o humorista Chico Anysio escreveu em seu blog neste sábado (6) e pediu que seus fãs parem de se preocupar com ele.

"Estou aqui, vivo e bulindo, depois de insuportáveis 25 dias de hospital", escreveu Anysio, completando que demorou para receber alta porque estava sendo tratado de uma pneumonia bacteriana quando a que atacava seu organismo era, na verdade, causada por fungos.

"Mas no filme sempre o mocinho ganha e no filme que estávamos realizando o mocinho era eu. Aliás, pensando melhor, eu era o dono do filme, porque quem estava pagando era eu", brincou.

No texto, o ator ainda lamentou não ter participado das gravações do filme "Muita Calma Nessa Hora", escrito por seu filho, Bruno Mazzeo. "Além do papel ser muito interessante, era o primeiro filme escrito pelo Bruno", afirmou.

Pelo texto publicado, Anysio indica que sua rotina agora volta ao normal. "Na semana que vem começam as filmagens do filme que vai contar a vida do Frank Aguiar e no mês de agosto eu participo de 'Matraga', que deverá ser um filme de muito peso."

PS: Não tem como não se preocupar com você, Chico. A gente te adora!!!

Um comentário: