quinta-feira, 11 de junho de 2009

MICHELLE OBAMA LEVA AS FILHAS ÀS FILMAGENS DE HARRY POTTER

"A primeira-dama americana, Michelle Obama, levou as filhas Malia e Sasha às gravações do último filme da saga Harry Potter, com cujos atores fizeram uma pequena festa, informou hoje o jornal "The Times" em edição online.

A visita foi um presente para Sasha, que completou recentemente 8 anos, mas Malia, de 10, também aproveitou a ocasião para conhecer os atores Daniel Radcliffe e Emma Watson, informou o "Times", citando fontes ligadas ao estúdio de cinema Leavesden, situado em Watford, arredores de Londres.

Também participou da festa improvisada a autora dos livros de Harry Potter, JK Rowling, a quem a primeira-dama americana já tinha encontrado durante a cúpula do Grupo dos Vinte (G20, os países mais ricos e principais emergentes) realizada em abril em Londres.

Os atores da versão cinematográfica das obras de Rowling estão gravando uma adaptação de duas partes do último livro da série, "Harry Potter e as Relíquias da Morte".

Michelle Obama e as filhas, que decidiram tirar alguns dias para fazer turismo em Londres após visitar Paris durante o fim de semana, assistiram na noite de terça-feira ao musical "O Rei Leão".

Mas o espetáculo escolhido não foi na Broadway, famosa avenida musical de Nova York, e sim no West Wend de Londres, por onde a família Obama tem circulado nos dois últimos dias. Só faltou o presidente americano, que ficou em casa, em Washington.

As ruas que levam ao Lyceum Theatre foram bloqueadas pela polícia para a chegada da comitiva presidencial, enquanto a primeira-dama, de dentro de um carro, acenava para o público surpreso ao redor. Segundo o tablóide britânico The Daily Mail, Michelle, Malia e Sasha apreciaram o espetáculo de camarote - mas não todo. Por medidas de segurança, elas tiveram que fazer uma saída discreta do local, deixando a peça um pouco antes do fim.

Na segunda-feira elas estiveram no palácio de Westminster, visitaram o Big Ben e jantaram em um restaurante londrino. "

Ai meu Deus... Gente chique é outra coisa né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário