quinta-feira, 25 de junho de 2009

LUTO

MORRE MICHAEL JACKSON, O REI E ÍCONE MÁXIMO DA CULTURA POP


Sim, foi um choque. Ainda não acredito nisso. Tirei esse post para falar da perda para música mundial e para todos os fãs e admiradores de música: a morte de Michael Jackson.

Michael foi encontrado em sua casa sem respirar depois de uma parada cardíaca. A ambulância chegou e o levou para o hospital.Tudo foi feito para reanimá-lo, mas nada adiantou...

E bem agora que ele faria uma enorme turnê de 50 anos, que iria começar dia 12 de julho e só acabaria em 2010…

Enfim, hoje é um dia de grande luto, o melhor cantor/performance se foi e só nos resta relembrá-lo como o grande “REI DO POP”!
Sentiremos muita saudades…

ARTISTAS COMENTAM A MORTE DO CANTOR:
Demi Moore, atriz: "Estou profundamente triste com a morte de Farrah Fawcett e Michael Jackson".

Lindsay Lohan, atriz: Mando meu amor e oração para Michael e sua família ... me sinto mal".

Ashton Kutcher, ator: Amor e luz para a família e amigos, mas especialmente para seus filhos. Eu faço um apelo para a imprensa para que respeite o anonimato de Michael Jackson".

Myley Cyrus, atriz e cantora: "Michael Jackson foi minha inspiração"

John Mayer:"Vamos ficar de luto por sua perda assim como pela perda de nós como crianças ouvindo Thriller na vitrola".

Sandra de Sá:"Michael conseguiu levar a música negra para o mundo"

Ed Motta:"Michael Jackson ficará eternizado"

Luciano Huck: "Que loucura. Estavámos com ingressos na mão para o show de Michael Jackson em Londres no próximo dia 23/09!!!".


Eu estou arrasado!!! Nada mais a declarar...




Nenhum comentário:

Postar um comentário