terça-feira, 16 de junho de 2009

MOMENTO PIPOCA OU TOMATE?


MERECE PIPOCA


Hannah Montana – O Filme. O filme é lindo, sensível e tocante. Agrada até quem não é fã da série. A história da personagem foi bem mais desenvolvida e abordada de uma maneira mais profunda e realista, tornando o filme mais adulto e sério, sem deixar de lado a comédia, a música e o clima família da série. Diversão garantida!

Théo Becker em "A fazenda". O ator é de longe a figura mais interessante do reality show. A conversa dele com a égua Yasmim ontem foi impagável.

O novo vídeo clipe de Lady GaGa “Paparazzi” é incrível.
O vídeo é um curta metragem de quase 10 minutos de duração repleto de cenas marcantes e melodia grudenta incluindo ainda os famosos e bizarros figurinos da cantora.
A cantora prova que até numa cadeira de rodas ou de muletas não perde a pose nem o rebolado. E ainda arranja tempo pra debochar da polícia. Totalmente lindo e incrível!
Aproveito a deixa pra recomendar também a matéria e a entrevista de 3 páginas da cantora na revista Rolling Stone desse mês. Está ótima com direito a lindas fotos...

O Pânico e o CQC estão ótimos ultimamente. Muitas pipocas para os dois que estão conseguindo divertir bastante cada um com seu tipo de humor.
MERECE TOMATE

A falta de um pay per view para o programa “A Fazenda”, que além de deixar a gente com gosto de quero mais ainda coloca em dúvida a credibilidade do programa.

Brito Jr. que ainda não mostrou a que veio como apresentador da Fazenda. Tá muito fraco. Rodrigo Faro faria melhor.

O programa Jogo Duro da Globo. É um dos programas mais fracos q a Globo já fez e Paulinho Vilhena como apresentador então não dá pra entender...

Para a decisão da Justiça de tirar a novela Senhora do Destino do ar. A novela é linda e está em um momento crucial da trama. Agora que já passou quase inteira, deixem que ela termine. Será injusto com o telespectador ter a novela cortada de uma hora pra outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário