quarta-feira, 10 de junho de 2009

A FAZENDA

MARCOS MION SOLTOU O VERBO EM SEU BLOG SOBRE O PROGRAMA-
O ator e apresentador Marcos Mion escreveu um texto bem legal a respeito do programa "A Fazenda" em seu blog. Muito interessante o texto. Recomendo...


Marcos Mion diz que Theo Becker é o desequilíbrio mental da Fazenda:

"Marcos Mion é um fã dos reality shows. Em diferentes momentos, o apresentador da MTV expressou suas opiniões sobre o Big Brother Brasil, da Globo, mas agora sua atenção está voltada para o A Fazenda, da Record. E Mion já soltou o verbo em seu blog na internet, dizendo que acha tudo manipulado no reality de famosos.
“Quem conseguiu acreditar que a Franciely Freduzeski realmente escolheu, de sua própria cabecinha, o Theo Becker como fazendeiro da semana?! Para! Para! Para! Pode enganar lá... mas aqui não engana, não! É só vocês lembrarem quem está por trás de tudo: o mais famoso dos reality, Alexandre Frota!! Vocês acham que ele está lá à toa?!”, questiona Mion, falando sobre Frota, que era diretor-assistente do programa.
“Frota sabe que isto aconteceria e sabe que Theo é o desequilíbrio mental que faz este reality ficar interessante. Ele é, num estilo piorado, o velho e saudoso Dr. Marcelo (ex-BBB) ‘você tem 2 minutos do meu tempo!” Crazy, crazy - mas, chega a dar um desespero de tão perturbado!”, completa.
Marcos Mion chega a comparar Theo com o personagem de Jack Nicholson no filme O Iluminado, e cita algumas das pérolas que o loiro falou dentro de A Fazenda, como apelidar a égua da fazenda de Andressa (nome da ex-mulher do ator), e dizer que é criativo por saber fazer massagem nos pés. Ele ainda apelida Dado de Dadolai-Lama, referindo-se à paciência que o ator está tentando ter com as provocações de Theo e lembra que Dado, por muito menos, já partiu para cima:
“Aproveito para tirar o chapéu para o Dadolai-Lama, que não comprou nenhuma das provocações do Theo Becker, o Iluminado! Mas eu estava me coçando pra ver a hora que o Dadolai enfiaria a porrada na cara dele, afinal, já vi ele fazer muito mais, por muito menos! Quer dizer, todos nós já vimos! E quer saber, ele está mostrando uma imagem para o Brasil que ninguém esperava! Pelo menos, por enquanto, o cara está impecável! Nada como uma noitinha no xilindró pra endireitar um rebeldinho! Quer dizer, acho que mais forte que a noite em que vestimos a camiseta Free Dado, é o fato de ele saber que será pai. Isto muda bastante uma pessoa”, elogiou o VJ.
E apesar de falar que houve manipulação na escolha de Franciely, e relembrar que Frota, na época da Casa dos Artistas, saiu e depois voltou ao programa, ele elogiou a atração da Record.
“E A Fazenda, independentemente do ‘grau de celebritismo’ dos participantes, é o melhor programa da televisão brasileira hoje! O mais divertido de longe!”, finalizou."
Enquanto isso...
RECORD JÁ PENSA EM "A FAZENDA 2" PARA CONCORRER COM BBB:
A Record acabou de estrear a primeira edição do reality show rural A Fazenda e já tá pensando numa segunda temporada do programa, mesmo com a audiência abaixo da esperada, segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.
A emissora do bispo Edir Macedo já teria até um elenco de artistas formado para a nova fase do reality. A estréia deve acontecer entre o final de 2009 e começo de 2010, quando a Globo costuma exibir o Big Brother Brasil.
Embora tenha elevado a audiência da emissora, A Fazenda já teve duas baixas. A apresentadora e modelo Bárbara Koboldt e Alexandre Frota - que estava trabalhando como assistente de direção do reality - deixaram a atração. Frota saiu, neste final de semana, por incompatibilidade de idéias com o diretor Rodrigo Carelli. Já Bárbara abandonou a competição nesta segunda-feira (8) alegando não agüentar as intrigas formadas pelos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário