terça-feira, 23 de junho de 2009

DISNEY SURPREENDE E REVELA PRIMEIRAS IMAGENS OFICIAIS DE "ALICE"

Divulgadas imagens de Johnny Depp e Anne Hathaway em ‘Alice no País das Maravilhas’-


Foram divulgadas hoje pela manhã imagens de Johnny Depp, Anne Hathaway e Helena Bonham Carter em ‘Alice no País das Maravilhas- O Filme’, dirigido por Tim Burton. Os pôsteres serão colocados em salas de cinema dos Estados Unidos para promover o longa, que tem lançamento previsto para o dia 5 de março de 2010. Nas imagens, Johnny aparece como o Chapeleiro Louco, Anne como a Rainha Branca e Helena como a Rainha de Copas.
A primeira imagem apresenta o visual final dos personagens de Johnny Depp como Chapeleiro Louco, Helena Bonham Carter como Rainha Vermelha e Anne Hathaway como Rainha Branca. Além disso, imagens conceituais do Coelho Branco (Michael Sheen), dos gêmeos Tweedle-Dee e Tweedle-Dum (Matt Lucas) podem ser vistas abaixo:


A Walt Disney Studios afirmou que o longa-metragem irá se utilizar da mesma técnica que Robert Zemeckis aperfeiçoou no longa, "A Lenda de Beowulf" (captura de performance 3D). Inspirado no romance de Lewis Carroll, o novo roteiro é assinado por Linda Woolverton ("O Rei Leão" e "A Bela e a Fera").
SINOPSE OFICIAL (ÓTIMA POR SINAL): Alice (Mia Wasikowska), ao 17 anos, vai a uma festa vitoriana e descobre que está prestes a ser pedida em casamento perante centenas de socialites. Ela então foge, seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos mas não se lembrava."
Alice no País das Maravilhas" estréia no dia 05 de Março de 2010, nos cinemas dos Estados Unidos nas salas IMAX 3D e convencionais. No Brasil, o lançamento acontecerá apenas no dia 16 de Abril de 2010, isso mesmo, mais de um mês depois da estréia nos cinemas dos EUA. Será que vamos aguentar a espera?

O que comentar dessas imagens que já dizem tudo?Absolutamente incrível!!!
Tim Burton se superou! Sem dúvida, este é um dos trabalhos mais malucos e extravagantes dele. Está muito bizarro.
A Alice está deslumbrante, os gêmeos estão bem engraçados, o cabeção da Helena é uma coisa do outro mundo e Deep tá uma drag. Adorei!!!

Tim Burton é o máximo e eu já esperava algo incrível, mas não imaginava o quanto. Fiquei boquiaberto com a beleza dessas imagens. Já é um dos filmes mais aguardados por mim. Não vejo a hora de ver nos cinemas.Vai ser uma experiência única com certeza!

Agradecimento especial a minha super amiga Kalye que me mandou essa nota logo cedo e fez o meu dia começar com chave de ouro. Agora divido essa emoção com vcs também.
Esse sempre foi um dos meus contos favoritos e eu mal posso acreditar q ele vai ganhar uma versão dessa tão fantástica nas mãos desse diretor tão fantástico. To mega empolgado mal posso esperar, estou louuuuuco pra ver esse filme...





Nenhum comentário:

Postar um comentário