terça-feira, 2 de novembro de 2010

WILLOW SMITH GANHA COLAR SERVICAL DA APRESENTADORA ELLEN DEGENERES

Willow Smith tem apenas 9 anos e o single "Whip my Hair" já virou sucesso. No videoclip da música, Willow aparece balançando muito a cabeça e por causa disso, recebeu um presente bem inusitado durante sua entrevista ao programa de Ellen DeGeneres: um colar cervical personalizado.

Mas tudo não passou de uma grande brincadeira. Ao entregar o acessório para a pequena cantora, Ellen divertiu-se: "Porque você tem grande estilo,e eu quero ter certeza que você nunca vai machucar sua cabeça. Você pode usar isso em todos os seus passeios".

Willow é filha do casal de atores Will Simth e Jada Pinket Smith.

PS: Huahuahuahua muito legal a brincadeira, gostei. E pra quem não viu ainda o clip de Willow, não sabe o que está perdendo. Corra e assista logo. A menina arrebenta, é demais!

4 comentários:

  1. eu gostei do clip mais acho que poderia ter sido um pouco melhor ;mais mesmo assim ela arrebenta bjjs e continue sento esse sucesso

    ResponderExcluir
  2. Eu odiei o clipe.Não achei certo uma criança da idade dela tentar ser a "Rihanna mirim".

    Enfim,gostei da brincadeira. (façam-me o favor de não me dizerem que sou invejosa e ridicula,só porque não tenho o mesmo gosto de voces. ;D )

    ResponderExcluir
  3. paula vc é doida, vai se tratar
    essa menina é um sucesso
    adoro ela

    ResponderExcluir
  4. Paula vc é LOKAA
    Ela arrebenta!
    Fiquei chocada quando soube que ela maxucou o pescoço!
    Uhuuu!!È isso ai continue arrazando!

    ResponderExcluir