quarta-feira, 10 de novembro de 2010

MOMENTO TOMATE OU PIPOCA?

MERECE PIPOCA:

-A estréia de Clandestinos na Globo. Série linda, lúdica, sensível, tocante.
Foi emocionante! Um primor de programa! Nota 10 é pouco.

-A entrevista de Eduardo Sterblitch (o Cesar Polvilho e Freddie Mercury Prateado do Pânico) no Programa do Jô. Entrevista histórica! Foi de rolar de rir. Incrivel o talento desse cara que foi ovacionado pela platéia e saiu aclamado pelo Jô (e por todos nós) como um gênio e um dos maiores talentos dessa nova geração de comediantes. Excelente entrevista.

-Kristen Stewart, Robert Pattinson, Vin Diesel, Paul Walker, Jonas Brothers, estão todos no Rio.

Estou adorando essa overdose de artistas internacionais na cidade, a movimentação tá uma loucura! Saber que posso cruzar com algum deles por ai me deixa eufórico.
E o melhor: até agora, todos estão super simpáticos, solícitos, divertidos...Enfim, pra quem curte, estão dando uma alegria a mais pra cidade.

MERECE TOMATE:
- A saída de Nany People e Sergio Mallandro da Fazenda. Não dá pra entender a votação desse programa. Estão tirando os nomes mais conhecidos e que movimentam o programa e deixando os mais sem graça e desconhecidos do grande público , que nada acrescentam a casa. Periga perder audiência. Abre o olho Record...
-A participação dos Jonas Brothers no Casseta e Planeta.
Foi tão sem graça...
Cheguei a ficar com dó deles por participarem de tamanha idiotice. Fora a cara deles de "não estamos entendendo nada. Que mer...é essa?"
Casseta e Planeta está precisando de uma reformulação urgente!
-O sensacionalismo em torno da internação da cantora Demi Lovato. Os tablóides já estão chamando a menina de a nova Lindsay Lohan e a futura Britney Spears. Até o pai dela que nunca manteve contato apareceu de uma hora pra outra e está dando uma série de entrevistas dizendo um monte de besteiras. Ah gente, pera lá né? Respeitem esse momento delicado da menina, vamos esperar para ver o que aconteceu realmente antes de ficar julgando ou já chamando a menina disso e daquilo e prevendo qual será o seu futuro. Criou-se um circo em torno disso.
A nós, fãs de verdade, só resta rezar, mandar boas vibrações e torcer para que ela se trate e fique curada, seja lá o que tiver. Estou muito triste com toda essa história, mas tenho certeza que ela vai sair logo dessa e dar a volta por cima. Estamos com vc Demi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário