terça-feira, 2 de novembro de 2010

DEMI LOVATO CANCELA TURNÊ E SE INTERNA EM CLINICA DE REABILITAÇÃO PARA TRATAR DE TRANSTORNO ALIMENTAR E AUTO MUTILAÇÃO; FÃS SE REVOLTAM COM JOE JONAS

A cantora e atriz adolescente Demi Lovato cancelou uma turnê de shows que faria com os Jonas Brothers a partir da semana que vem no Brasil para se internar num centro de reabilitação.
Em comunicado oficial, representantes da cantora anunciaram hoje que ela está em tratamento para combater transtornos alimentares e problemas relacionados à automutilação .

Lovato, 18 anos, está recebendo "tratamento médico por questões emocionais e físicas que vem enfrentando há algum tempo", afirmou a porta-voz no comunicado.
"Demi tem uma longa história de luta contra essas questões. Ela enfrentou o bullying na escola, lutou contra os transtornos alimentares e contra os cortes (que ela mesma faz)", completou.

Lovato estava viajando pela América Latina com os Jonas Brothers, seus colegas desde a época da Disney, antes de interromper os compromissos no fim de semana. No começo do ano, ela namorou Joe Jonas, irmão do meio do grupo.

A atriz texana despontou como estrela no filme do Disney Channel Camp Rock, de 2008, interpretando uma garota pobre que se apaixona pelo personagem arrogante de Joe Jonas, um astro do rock. A sequência do longa foi lançada há cerca de dois meses.

A revista People desta semana traz uma matéria reveladora sobre o estado de saúde da cantora.

Devido ao seu estado de saúde, Demi, que tem apenas 18 anos, cancelou todos os shows na Camp Rock Tour e abandonou os trabalhos do seu terceiro álbum de estúdio. Fãs da cantora acreditam que a doença da cantora tenha ligação com o fim do namoro com Joe Jonas, com quem estava em turnê.

FÃS SE REVOLTARAM COM JOE JONAS DEPOIS DA INTERNAÇÃO DE DEMI LOVATO-
Admiradores responsabilizam término do namoro por problemas emocionais da cantora, que está em clinica psiquiátrica:

Bastou os representantes de Demi Lovato confirmarem sua internação numa clínica de reabilitação para os fãs se manifestarem pelas mídias sociais.

Além de mensagens de apoio à cantora, os admiradores mais exaltados responsabilizam o término do namoro com Joe Jonas pela fase ruim de Lovato. "Eu realmente odeio você, Ashley Greene", escreveu um internauta, se referindo à atriz de "Crepúsculo", que é a nova namorada do cantor.

"É oficial: perdi meu amor e respeito", postou outro sobre Joe Jonas.

Apesar da revolta dos fãs, ninguém confirma que o motivo dos problemas físicos e psicológicos da cantora tenham mesmo alguma ligação com o fim do relacionamento.

PS: Muito triste isso gente, não estou nem acreditando...

Um comentário:

  1. Pessoal fan da Demi entrem nesse blog que eu criei junto com uma amiga http://supportdemibrasil.blogspot.com/
    para todos que amam a cantora assim como nós e querem apoia-la nessa fase

    mil beijinhos

    ResponderExcluir