sábado, 20 de novembro de 2010

FÃS USAM PERUCA LOIRA NA PREMIÉRE DE "ENROLADOS", NOVO CLÁSSICO DA DISNEY QUE CONTA A HISTÓRIA DE RAPUNZEL

Neste domingo rolou a premiére do filme "Enrolados", novo clássico da Disney, no cinema El Capitan em Los Angeles, e quem comandou o evento foram os atores Zachary Levi e Mandy Moore, que fizeram a dublagem americana dos papéis principais.
O longa animado da Disney conta uma versão moderna da história da Rapunzel.

No evento, os fãs e os fotógrafos roubaram a cena ao usarem perucas loiras em homenagem à famosa personagem que tem metros de cabelo. Zachary e Mandy entraram no clima e tiraram algumas fotos engraçadas com o público.

A nova animação da Disney tem a missão de rever de um modo mais moderno um clássico da literatura ocidental: Rapunzel. Na história, o charmoso ladrão Flynn Rider vai parar na torre do castelo onde está Rapunzel, mal-humorada adolescente com 70 metros de cabelos, que decide sequestrá-lo para que ele o ajude a sair de lá.

Confira fotos da badalada pré estreia que ainda contou com os protagonistas do filme em carne e osso:






E para promover o filme, Rapunzel e Flynn causaram pelas ruas de Los Angeles e foram em carne e osso assistir a um jogo dos Kings. Hahahahaha... Adorei!!
Confira:


E olhem só como Rapunzel vai tratar o príncipe Hahahaha...Adorei!!(2)
"Enrolados" chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 7 de janeiro.

PS: Meu Deus, to muito, muito ansioso por este filme, não aguento mais esperar!!!
Quem é fã da Disney(maníaco como eu rsrsrs) e acompanhou essa história desde o inicio, sabe da saga que foi esse filme e que este projeto levou anos de enrolação literalmente. Este filme estava em produção na Disney desde os anos 90, sempre foi aguardadíssimo e cercado de expectativas pelos fãs e cinéfilos. Foi cancelado, retomado, mudado, várias e várias vezes.
Saber que depois de tantos anos, tantos problemas e riscos de nunca sair, ele finalmente está pronto e a um passo de ser lançado é muito angustiante.
Vê-lo finalmente vai ser uma grande emoção! Cada coisa que sai sobre esse filme me deixa mais e mais doido pra vê-lo, meu coração não aguenta mais de tanta ansiedade. Minha expectativa é tão grande que tenho até medo de me decepcionar. Só que nunca me decepcionei com nenhum filme da Disney e por isso sou o que mais acredito nesse filme e de que será mais uma grande obra-prima e um grande clássico, que fará jus ao nome e ao legado de toda a obra desse grande homem que foi Walt Disney. Não tenho dúvidas disso e espero não me decepcionar.
Não sei quanto a vocês mas eu to doido pra me enrolar nesse filme rsrsrs
7 de janeiro parece uma eternidade, chega logoooooooo....


PS(2): Mandy Moore di-vi-na!
Baixei a trilha sonora do filme e as músicas que ela canta estão SENSACIONAIS de lindas!!! Escolha perfeita!
E pensar que aqui no Brasil cogitaram Angélica para dublar Rapunzel aff...



Nenhum comentário:

Postar um comentário