segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ROBERT PATTINSON E KRISTEN STEWART FILMAM CENAS NO RIO DE JANEIRO

As filmagens de "Amanhecer", quarto filme da saga "Crepúsculo", pararam o bairro da Lapa, Centro do Rio, durante a madrugada de domingo para segunda-feira, 8. Com direito a beijinho dos personagens Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart), as cenas contaram com centenas de figurantes brasileiros. O trabalho só terminou por volta de 5h.

As cenas filmadas na Lapa foram a segunda parte do trabalho de Pattinson e Kristen no domingo. Primeiro os atores fizeram algumas tomadas na Marina da Glória, Zona Sul da cidade, a bordo de um barco.



No próprio domingo de manhã, os dois atores finalmente deram o ar da graça. Kristen Stewart e Robert Pattinson apareceram na sacada do hotel. Antes, o ator já tinha sido fotografado na janela, mas quase não se via seu rosto.

Pattinson e Kristen chegaram ao Rio na sexta, 5 junto com a equipe do filme. Do aeroporto - onde posaram para fotos com uma fã - eles foram direto para o hotel e de lá não mais saíram.

No livro que dá origem ao longa, o casal Bella e Edward se casa e vem passar a lua de mel no litoral carioca. Estão previstas filmagens também em Paraty, cidade do Sul do Estado. Os astros ficam no Brasil até terça-feira, 9. Nesta segunda-feira, o diretor Bill Condon encontra-se com o presidente da RioFilme, Sergio Sá Leitão. Segundo informações da prefeitura, as cenas na cidade vão gerar uma renda de R$ 4 milhões para o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário