quinta-feira, 18 de novembro de 2010

SITE AMERICANO ELEGE AS CANTORAS ÍCONES GAYS DO MOMENTO

E sai mais uma lista, desta vez com os ícones gay mais importantes do momento.
Na lista podemos encontrar estrelas como Glória Gaynor, compositora de “I Will Survive”, Lady Gaga, entre outras. De acordo com a fonte da notícia, o público gay dessas cantoras estão crescendo muito e são os que mais apoiam suas “divas”.

Eles escolheram pelo que parece, os artistas que representam, apoiam, amam e, claro, é uma “mina” de ouro de grande porte para o público Gay.
Madonna, é claro, como não poderia deixar de ser, levou o primeiro lugar da lista seguida por Lady Gaga em segundo e Kylie Minogue no terceiro lugar.



Na lista, ainda figuram nomes como Britney Spears, Beyoncé, Katy Perry, Shakira, Cher, Cindy Lauper, Barbra Streisand, Christina Aguilera, Pink, Rihanna, Mariah Carey e várias outras.
Confira a lista completa e veja muitas fotos das eleitas:
1.Madonna
2.Lady GaGa
3.Kylie Minogue
4.Britney Spears
5.Beyoncé
6.Cher
7.Cyndi Lauper
8.Gloria Gaynor
9.Katy Perry
10.Shakira
11.Donna Summer
12.Rihanna
13.Christina Aguilera
14.Barbra Streisand
15.Pink
16.Mariah Carey
17.Sophie Ellis-Bextor
18.Pussycat Dolls
19.Annie Lennox
20.Miley Cyrus
























PS: UHUUUU!!! Amo todaaaassssssssssssss!!!

A grande surpresa da lista foi a presença da cantora teen Miley Cyrus, famosa por interpretar a personagem da Disney Hannah Montana.
A cantora ainda não tem uma grande carreira consolidada, tem apenas 18 anos e já figura como ícone gay em uma importante lista. Tá podendo hein?

Lembrando que o site OnePoll.com, renomado instituto de pesquisa de mercado do Reino Unido, também publicou recentemente os resultados de uma votação onde diversos gays britânicos elegeram os 50 maiores ícones da comunidade de todos os tempos. Os resultados, bem inusitados, colocaram Kylie Minogue no topo da lista, e nomes como Madonna, Audrey Hepburn, ABBA, Liza Minnelli, Judy Garland, Marilyn Monroe e o casal Victoria e David Beckham logo abaixo.

PS: Uhuuuuuuu(2) Amo muito tudo isso!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário